Esportes

Procon apreende centenas de produtos vencidos em mercado

Uma conta do Procon Goiânia resultou na consumição de mais de 320 produtos com prazo de legalidade suplantado em singular supermercado localizado na Distrito Poente da básico. A exame, realizada nesta terça-feira (4/2), identificou diversos itens impróprios para consumo, que podem simbolizar riscos à saúde.

Durante a exame, os fiscais constataram que, entre os produtos vencidos, havia 38 unidades de chuva de coco, 222 iogurtes cifra lactose, 42 embalagens de mortadela, 19 potes de requeijão, 19,5 quilos de queijo e 3,446 quilos de bacon paleta.

O loja foi comunicado e leccionado a puxar imediatamente os itens vencidos das prateleiras. O abonador lã supermercado responderá pelas infrações identificadas e, facto haja reincidência ou descumprimento das determinações, poderá ser multado e haver o funcionamento detido.

O patrão do Procon Goiânia, Mizair Lemes Júnior, reforçou a valor da participação da população na exame do negócio sítio e incentivou que as pessoas denunciem quando encontrarem situações irregulares.

“Contamos com a participação ativa da congregação para actuar de formato rápida e eficiente. Cada acusação recebida é tratada com a provérbio gravidade”, ressaltou.

O patrão igualmente lembrou que a atuação do órgão vai acolá da comparação da legalidade dos produtos, todavia igualmente garante a firmeza do consumidor nos estabelecimentos.

“Nosso lavor é espaçoso, e estamos comprometidos em prosseguir garantindo singular envolvente de consumo mais agarrado e rectificado para todos os goianienses”, completou.

O Procon Goiânia informa que denúncias de situações irregulares podem ser feitas por meato de canais oficiais, porquê o WhatsApp (62) 99302-2032 ou o e-mail atendeprocon@goiania.go.gov.br.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo