Esportes

Bebê morre 40 minutos em seguida ser liberado 2 vezes de pronto-socorro em SP

Registro privado

Bebê morreu 40 minutos em seguida ser liberado de UPA

Único bebê de uno ano morreu em uma UPA de Mococa, em  São Paulo.
A mãe da menino tentou adjutório duas vezes, em visitas com três dias de intervalo, contudo foi dispensada. O bebê morreu 40 minutos em seguida recolher subida médica.

O bebê apresentava compaixão de goela, adinamia e exiguidade de gosto.

A mãe, Camila Souza, disse, ainda, que dá segunda turno o clínico a ignorou:
“Fez a prescrição e meato que debochou da minha faceta dizendo que o clínico época ele e que época aquele o medicamento que ele tinha que beber. Se ele tivesse me orelha, orelha todas as queixas que eu disse, poderia possuir evitado a falecimento do meu rebento”, contou Camila ao g1.

Acolá disso, o clínico disse que a baixa têmpera da menino época devido ao clima indiferente, e orientou a mãe a acostar abafo no bebê.

“Uma vez que que o meu rebento tem diagnóstico de estomatite na sexta, no domingo passa por atendimento, e uno clínico que nunca tem a mínima talante de atender uma menino, uma bibiografia, nunca dá a gentileza necessária? E meu rebento morre em seguida 40 minutos de atendimento”, questionou a mãe.

Devassa do facto

A senhora registrou Boletim de Evento nesta sexta, 19, e a Polícia Social começou a afinar o facto. A prefeitura de Mococa lançou nota lamentando o facto, contudo afirmando que providências prévias foram certas:

“A Repartição de Saúde lamenta o realizado, rogando a Deus o alívio aos familiares. Os fatos ocorridos estão sendo apurados com muita obrigação e consideração à compaixão dos familiares. O matéria biológico colhido durante a autópsia será guiado para inquirição das possíveis causas da infecção que resultaram, lamentavelmente, o definhamento. O atendimento médico foi prestado, inclusive com a execução de revista e récipe de medicamentos pelos profissionais que atenderam o paciente. Toda a evolução clínica está devidamente documentada nos prontuários.”

A identidade do clínico nunca foi revelada. A perícia e laudo da falecimento têm prazo de 30 dias.

Quer permanecer por anexo das principais notícias do dia?  Clique cá e faça parcela do nosso conduto no WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo