Esportes

Mbappé treina sem dissimulação e com curativo no nariz na França

Franck Fife/AFP trilho Getty Images

Mbappé lasca com o especialista Deschamps no exercício da França

O agressor Mbappé apareceu sem dissimulação no exercício da França em Paderborn, na Alemanha, nesta quarta-feira (19). O jogador, que fraturou o nariz na êxito a cerca de a Áustria por 1 a 0, na última segunda, apareceu somente com uno curativo no sítio. Ele fez atividades desviado do troco do plantel gálico.

O camisa 10 correu em circuito do gramado e fez uno labuta vertiginoso com esfera nos poucos minutos que a prensa teve entrada ao treno. No entanto, Mbappé participou do exercício de finalização com os companheiros. A habilidade é que ele seja traficância para o desafio contra a Holanda, na sexta-feira (21), pela segunda rodada do Bando D da Eurocopa.

O conjuntura em que Mbappé machucou-se ocorreu aos 39 minutos do segundo período, em uma jogada de esfera aérea, Mbappé tentou cabeceio, chocou-se com o espádua do zagueiro contendedor e ligou o vestígio de alerta na percentagem técnica da França. Ao mesmo período, a camisa branca ficou bem manchada de purpúreo devido ao sangramento intensivo. No entanto, ao se louvar, o capitão tapou o nariz.

Mbappé voltou ao varga sem consentimento do louvado e se sentou. Assim, a saída acabou sendo paralisada novamente por alguns minutos, e o camisa 10 recebeu uno cartão amarelo. Em seguida as substituições, o moderno agressor do Verídico Madrid levantou-se e foi direto para o vestiário, ainda com amplo sangramento. Dali, foi direto para o hospital universitário de Düsseldorf, onde passou por exames e constatou a fratura no nariz. A Aliança Francesa de Futebol descartou cirurgia a resumido prazo, o que deve intercorrer depois a participação dos Bleus na Eurocopa.

Treinador garante conta em Mbappé depois a Euro

O especialista Didier Deschamps afirmou na última terça-feira (18), aos canais oficiais da associação, que Mbappé passaria por mais exames nesta quarta. A comparecimento do agressor nas atividades foi uno benévolo vestígio.

“Obviamente, o colisão foi principal. A equipe médica fez o forçoso para recapitular o praticável depois esses exames. Embora jamais precise de uma cirurgia imediata, terá que ser feita. Esta manhã (terça), estava um tanto melhor. Vamos checar todos os dias”, declarou o comandante.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo