Makhachev finaliza Moicano e mantém cinto dos leves

UFC 311: Makhachev finaliza Moicano e mantém cinto dos leves
Neste sábado (18), Los Angeles recebeu o UFC 311, à frente pay-per-view do ano da organismo. O brasiliano Renato Moicano foi único dos astros da recontro precípuo da noite, enfrentando o russo Islam Makhachev lã cinto dos leves.
Moicano, que entrou de última hora uma vez que contendedor de Makhachev pela úlcera do contendedor original deste, Arman Tsarukyan, até tentou todavia nunca conseguiu catrafilar a pressão do conhecido jogo de chão do pugnador proveniente do Daguestão, que facilmente finalizou ainda no à frente round para aguentar consigo o epígrafe dos 70kg.
A recontro
Mesmo tendo alterado de opositor na véspera, Moicano começou invasivo, com o vencedor preferindo pouco se malparar no afronta. Singular contragolpe de dextra por pouco nunca complicou as coisas para Makhachev, que então foi para o que sabe executar de melhor: levar os rivais para o solo e dominá-los além
O russo tentou o takedown, o brasiliano tentou alguma resguardo, todavia então foi para o solo. Sendo vaiado pela mecha, o russo nunca se intimidou e tratou de abrasar Moicano, indo para a meia-guarda e o brasiliano tentando impedir a finalização. No entanto, apoiado melhor no chão, Makhachev encaixou a finalização e, sem grandes problemas, venceu a recontro para acompanhar possessor dos pesos-leves.
Merab Dvalishvili vence ‘batalha’ e segue vencedor dos galos
A primeira recontro por cinto deste sábado no UFC 311 foi a do peso-galo, entre Merab Dvalishvili e Umar Nurmagomedov. O à frente round foi pouco movimentado, com o russo preferindo aguentar a recontro em calcante e o vencedor buscando sem êxito quedas. Os únicos momentos em que o desafiante teve êxito foi conseguindo arrimar alguns golpes.
Umar apostava nos chutes e incomodava ademais a Dvalishvili, oriente tentando sacar dimensão para quedar e nunca conseguindo. O repto tinha certa trocação franca e os dois lutadores encaixavam bons golpes, com tal entoação seguindo para a terceira quinhão do co-main event, ambos apostando escabroso em guerrear em calcante, com as dificuldades em levar a recontro para inferior.
O russo tentou escolher a grade para buscar o takedown e o clemente jogo defensível do georgiano o frustrando. Unicamente no final Nurmagomedov, em seguida de muita insistência, tentou o single leg, foi para as costado e mochilando botou o vencedor para inferior, ainda que nunca tenha terminado zero.
No sala round, em seguida de uma ensaio sem êxito, Dvalishvili levou a recontro para o solo, todavia novamente zero acontece. O vencedor apertava o cadência na trocação para encarar o russo, que pegou apoiado de dextra, todavia nunca fez zero. Portanto em seguida, o pugnador da Geórgia pegou de dextra e mandou a recontro novamente para o solo
O cadência da recontro ficou mais morno no alfa do quinto e derradeiro round. Dvalishvili tentou mais uma turno quedar, esta apoiado defendida por Nurmagomedov. O russo nunca conseguia humilhar e preferiu nascer na trocação, todavia enfrentando a boa pressão do vencedor, que conectou boa entendimento na quinhão final da recontro e até derrubando Umar novamente. Após da ‘batalha’, os juízes definiram que Dvalishvili foi melhor e o georgiano manteve o cinto consigo.
+ Jake Paul x Neymar? Pugilista brinca a respeito de exequível recontro com o brasiliano
Prochazka nocauteia Hill e pode ser contendedor de Poatan
Em recontro decisiva para a compartimento dos meio-pesados, Jamahal Hill e Jiri Prochazka se enfrentaram e o alfa dela foi uma vez que os dois indo para basta e trocando golpes, com o tcheco balançando o americano com uma dextra que foi no mento do contendedor. Foi único à frente round de claro estabilidade entre as partes.
O segundo round foi marcado por algumas pausas devido a dedadas no olho, que acabaram atrapalhando algo o cadência do bulha. Hill parecia ser mais invasivo, indo apoiado na ligação de golpes enquanto Prochazka apostava em contra-golpes e procurando se guardar mais da trocação franca.
Outro clemente namoro do tcheco pegou apoiado no americano no abertura do terceiro round e Prochazka passou a ingerir cálculo das ações na quinhão final do bulha, Após levar joelhada do americano, o tcheco encaixou uma ‘pedrada’ de dextra que levou o opositor ao solo. Mais alguns golpes até o fecho da recontro e o tcheco levou para moradia mais uma triunfo e a chance de encarar no porvir Alex Poatan.
A noite brasileira
O UFC 311 teve ainda mais quatro brasileiros em ação neste sábado em Los Angeles. Contra Sergey Spivac, Jailton Malhadinho teve momentos de claro mágoa no octógono, ao ser derribado e se assistir por inferior do pugnador da Moldávia. O baiano conseguiria raspar e quase finalizou com mata-leão. Quando a recontro ficou em calcante, Jailton teve totalidade controle para nutar e humilhar Spivac e até segundos finais do à frente round no ground and pound antes que o avaliador encerrasse a recontro e lhe desse a triunfo
Fechando o card preparatório, Raoni Barcelos foi em procura de mais uma triunfo na organismo ante Payton Talbott, e nunca se intimidou ante uma das revelações recentes do Ultimate. Usando bem apoiado o jogo de quedas e o grappling, o carioca até sofreu algo na trocação, todavia quando levou a recontro para onde esteve confortável, nunca teve ascendentes problemas para obter triunfar pela despacho dos juízes;
Contra Grant Dawson, Carlos Diego Ferreira tentou enfileirar a terceira triunfo seguida. O brasiliano até teve bons momentos em calcante e mostrando em algumas tentativas de mistério que a resguardo estava em dia neste requisito. Porém, quando foi quedado de turno, o amazonense pouco resistiu à pressão do grappling e do ground and pound do americano, assim sucumbindo a Dawson.
Primeira mandatário do Brasil no UFC 311, Karol Rosa enfrentou a argentina Ailin Pérez em uma recontro sem grandes emoções, na qual a capixaba teve poucos momentos ofensivos ante uma adversária que fez uma performance suficiente para obter o quinto êxito consecutivo no Ultimate
Resultados UFC 311 – Makhachev x Moicano
Card precípuo
Islam Makhachev venceu Renato Moicano por finalização (4:05 do R1) – Makhachev mantém o cinto dos leves
Merab Dvalishvili venceu Umar Nurmagomedov por despacho unânime dos juízes – Dvalishvili mantém o cinto dos galos
Jiri Prochazka venceu Jamahal Hill por nocaute perito (3:01 do R3)
Jailton Malhadinho venceu Sergey Spivac por nocaute perito (4:53 do R1)
Reinier de Ridder venceu Kevin Holland por finalização (3:31 do R1)
Card preparatório
Raoni Barcelos venceu Payton Talbott por despacho unânime dos juízes
Azamat Bekoev venceu Zach Reese por nocaute (3:04 do R1)
Bogdan Guskov venceu Billy Elekana por finalização (3:33 do R2)
Grant Dawson venceu Carlos Diego Ferreira por despacho unânime dos juízes
Aillin Pérez venceu Karol Rosa por despacho unânime dos juízes
Muin Gafurov venceu Rinya Nakamura por despacho unânime dos juízes
Benardo Sopaj venceu Ricky Turcios por despacho unânime dos juízes
Tagir Ulanbekov venceu Clayton Carpenter por despacho unânime dos juízes