Esportes

‘as defesas face a face são uma especialidade minha’

Johnny Cangirana

Weverton: ‘as defesas face a face são uma especialidade minha’

Posteriormente a rota para o líder do campeonato, o Botafogo
, o goleiro Weverton falou ainda no chã a respeito de a abalada, o goleiro alviveverde analisou a abalada e escolheu a resguardo mais árduo que fez na redondel Nilton Santos na noite desta quarta-feira.

‘A gente veio cá procurando a Êxito. Único espaçoso jogo, as duas equipes jogando para basta, jogando para vanguarda. Acho que foi uno espaçoso jogo. A gente sabe que tem bem campeonato pela vanguarda, muita coisa para ocorrer, uma rota, óbvio que ninguém gosta de desmerecer, contudo vamos acompanhar em vanguarda, trabalhando inabalável. Nunca tem bem temporada para deplorar, sábado já tem jogo de moderno, vamos nos restabelecer apoiado ,resfolgar apoiado e praticar. Aperfeiçoar o que precisa requintar e focar no jogo de de sábado. O de hoje já jamais tem mais o que elaborar, contudo acho que chã a castigo valorizar o espaçoso jogo, disposto no pormenor e o Botafogo foi mais fausto.”


+
Para entender tudo a respeito de o Palmeiras, siga o

Esporte News Orbe
no
Twitter
,
Facebook
e
Instagram
.

‘Eu acho que as resguardo face a face. É uma especialidade minha, é uno pormenor que eu tenho de elaborar a leitura e mais uma turno eu fui fausto com contra o Junior Santos, lá, face a face. Acho que essa aí seja a a mais árduo. Os caras falam que quando bate, abre o pomo, contudo é a leitura é uno pormenor. A triunfo infelizmente jamais veio, vamos acompanhar inabalável. O Palmeiras igualmente é uno time que joga constantemente para vanguarda, joga constantemente para basta, procurando a triunfo do inauguração ao derradeiro minuto, hoje jamais veio contudo vamos seguir trabalhando, competindo e sábado, na nossa mansão, a gente vai elaborar uno jogo túrbido que e buscar a triunfo’



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo