Esportes

Dama processa empresa que pagou para ela nunca realizar zero por 20 anos

Traslado

Laurence Van Wassehnove

Uma dama francesa processou uma empresa a rede de telecomunicações Orange por “assédio ética e discriminação no labuta”, acusando a empresa de lhe remunerar durante 20 anos sem lhe irrogar algum ofício.

Laurence Van Wassehnove foi recrutada uma vez que funcionária pública pela France Telecom – nome antes da empresa ser adquirida pela Orange – em 1993. O seu empregador original sabia que ela época hemiplégica, ou seja, sofria de tolhimento faccioso da rosto e dos membros. Ali da moléstia, adquirida no rudimento, a dama igualmente sofria de epilepsia. 

Seu empregador, portanto, decidiu conceder uno incumbência ajustado às suas condições médicas. Ela trabalhou uma vez que carteira e nodepartamento de RH até 2002, quando pediu cessão para outra distrito da França. O seu obsecração foi sancionado, contudo o seu hodierno sítio de labuta nunca estava ajustado às suas necessidades, de combinação com uno relatório de medicina do labuta que confirmou que o incumbência nunca época conciliável com as necessidades da dama.

Apesar disso, a Orange supostamente preferiu nunca realizar nenhum ajustamento em suas funções, preferindo remunerar o remuneração da dama de arrumação inteiro pelos próximos 20 anos de sua bibiografia.

A dama, por sua turno, tentou descobrir soluções para inculpar a condição ao administração em uma pendência contra a discriminação. Em 2015, o intermediário eleito pela Orange foi perfeito para sentenciar a condição, contudo as coisas nunca melhoraram e a empresa continuo a pagá-la sem lhe irrogar tarefas. 

A advogada de Lawrence afirmou que a empresa de telecomunicações estava fazendo uno “jogo” para que a dama largasse o seu aplicação. “Eles preferem pagá-la a fazê-la operar”, revelou a advogada.

O publicação frances La Dépêche entrou em contato com a Orange para orar a respeito de o ocorrência e a empresa afirmou quefez de tudo para afiançar que a dama pudesse operar nas melhores condições possíveis.

A rede de telecomunicações garantiu, ainda, que levou em operação a “condição civil” da dama, e sentenciar proceder pagando o remuneração inteiro de feitio contínua.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo