Esportes

Romário abre o jogo a cerca de brigas com Edmundo: “Infantis”

Foto: Espalhamento/Max

Romário abre o jogo a cerca de brigas com Edmundo: “Infantis”

Em uma estilha com Larissa Erthal, do portal LeoDias, o ex-jogador Romário falou a cerca de uma praticável reconciliação com Edmundo durante o facto de princípio de seu moderno ducto no YouTube: a RomárioTV. O tetracampeão mundial com a Seleção Brasileira em 94 relembrou os conflitos, classificou-os uma vez que ‘infantis’ e que jamais descarta a acaso de arrecadar o ex-companheiro de para elaborar uma entrevista.

“Eu já estou com 58 anos, já passei por muitas coisas na bibiografia. Eu não desgostei do Edmundo, solitário achei babacas algumas coisas que ele andou fazendo. Contudo ninguém é escolhido, eu tenho asserção que, de uma hora pra outra, a gente vai se arpar e vamos determinar tudo (…) Eu acho que foi, as coisas que a gente fez e falou. Eu vou cruzar por tá disso e cocuruto tudo claro”, disse ele.

O à frente entrevistado do Baixinho foi Neymar. A repórter tentou elaborar o craque transmitir quem seria o vizinho conviva, contudo Romário despistou.

“O fasquía é cocuruto, é do nível do Neymar. Já está entalhado, o segundo e o terceiro. Todos moram no Brasil. Os outros dois são do nível do Neymar e moram no Brasil”, concluiu.

Veja igualmente:
+ Léo Batista é internado em condição baixo no Rio de Janeiro

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo