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Chã a castigo investir em singular viatura híbrido plug-in?

Os carros que contam com a tecnologia híbrida plug-in encerraram o ano de 2024 com o maior algarismo de emplacamentos entre os eletrificados no Brasil. 

Os automóveis híbridos plug-in (PHEV), são os que contam com motor térmico e bateria. Assim, o condutor pode escolher em rodar usando ambos os motores ou unicamente o maneira 100% elétrico. 

Em 2024, entre janeiro a dezembro, as vendas desses carros chegaram a 64.009 unidades. A participação de mercado entre todos os tipos de eletrificação foi de 36,09%. 

Geograficamente, o Situação de São Paulo continuou na liderança da eletromobilidade no Brasil, com 32% das vendas totais de 2024 (56.819), sucessivo lã Província Federalista, com 9% (16.061).

Para o presidente da Reunião Brasileira do Automóvel Elétrico (ABVE), Ricardo Bastos, esse quidam de viatura apresenta-se hoje uma vez que singular ótima resolução para o Brasil. 

“Ele [PHEV] oferece uma extenso partida hoje, uma opção para quem procura eletrificação, quer escolher o carro elétrico, todavia nunca abre mão de uma certa autarquia e de uma certa independência”, explica. 

O PHEV19 é a variante de entrada para a gama plug-in
O PHEV19 é a versátil de acesso para a gama plug-in • Difusão

Para Bastos, uma outra excelência é a decrescimento na emissão de gases à atmosfera. “Nós estimamos, no acontecimento dos híbridos, uma imposto em torno de 30%. No acontecimento dos híbridos plug-in, essa imposto, em média, sobe para 70%”, pondera. 

Assim, uma vez que os carros 100% elétricos, escolher o híbrido plug-in neste maneira é singular excelência lã consolação a bordo. Com o motor desunido, o sossego a bordo predomina. 

“O carro híbrido plug-in tem uma extenso imposto para o ducto envolvente, na bitola que ele pode ser usado, na maior parcela das vezes, em deslocamentos de até 100, 150, 170 km, unicamente no maneira elétrico”, pontua Bastos.

Híbrido plug-in: o que reputar ao adquirir singular eletrificado?

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