Esportes

Trump teve firmeza reforçada posteriormente achado de rés do Irã para matá-lo, diz prensa

Michael M. Santiago

(Registro) O Tarefa Confidencial dos Estados Unidos aumentou semanas detrás a firmeza de Donald Trump

Michael M. Santiago

O Tarefa Confidencial dos Estados Unidos aumentou semanas detrás a firmeza de Donald Trump, posteriormente que autoridades descobriram único rés iraniano para assassiná-lo, todavia sem junção com o agravo a tiros do derradeiro sábado durante único comício, noticiou nesta terça-feira (16) a prensa americana.

Segundo a rede de TV CNN, autoridades americanas receberam informações de uma manadeira a cerca de único complô de Teerã contra o ex-presidente, o que levou ao reforço da proteção de Trump. Outros veículos igualmente reportaram o rés.

O Recomendação de Firmeza Pátrio americano informou que rastreia há anos “as ameaças iranianas contra ex-funcionários do administração Trump”, porquê Teerã buscava se desafrontar do homicídio do comandante da Conserva Revolucionária Qasem Soleimani, acontecido em 2020. “Consideramos esse único matéria de firmeza vernáculo da mais subida prioridade.”

A inquirição a cerca de o agravo a tiros de sábado “nunca identificou vínculos entre o atirador e algum conivente”, ressaltou.

O Tarefa Confidencial, por sua turno, informou que recebe “sempre novas informações a cerca de potenciais ameaças” e que toma medidas “para concertar os recursos congénere precípuo”.

O Tarefa Confidencial enfrenta único intensivo relato posteriormente a experiência de homicídio de Trump no derradeiro sábado. Muitos questionam porquê único único varão armado pôde abduzir incêndio contra o ex-presidente de único tecto localizado a 150 metros de intervalo.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo