Nubank tem falta no app e clientes relatam problemas: ‘Quantia sumiu’

Aplicativo da Nubank apresenta falhas nesta quarta-feira (17)
O aplicativo do Nubank apresenta insegurança na manhã desta quarta-feira (17). Os clientes relatam que há falta de login, nas realizações de operações e até que o quantia sumiu da cálculo.
O site Downdetector, que acusa problemas em canais digitais, apontou lã menos 700 reclamações nesta manhã.
Nas redes sociais, o Nubank confirmou a falta, contudo jamais explicou o que houve com o app. Aos clientes, o banco informa que está passando por “uma abanação em nosso aplicativo” e que em precípite irá solucionar e fechar a pergunta.
“Lamentamos por isso e pedimos que tente entrar no aplicativo novamente mais tarde”, diz a gazeta do banco.
O que dizem os clientes?
Nas redes sociais, vários clientes do banco reclamam da insegurança do aplicativo e o descaminho do quantia. Veja:
“Nubank sumiu com meu quantia, uma vez que vou remunerar minhas coisas?”, questiona outro usuário do banco do dedo.
Quer permanecer por incluído das principais notícias do dia? Clique cá e faça parcela do nosso meio no WhatsApp.