Esportes

Com gols no avante fase, Goiás e Coritiba empatam na Serrinha pela Sucessão B

Foto: JP Pacheco / Coritiba

Figueiredo, ex-Vasco, em arranque lã Coritiba

Goiás e Coritiba empataram por 1 a 1 na noite deste domingo (16), na Serrinha, pela décima rodada da Sucessão B do Brasílio. Em jogo que marcou a começo do profissional Fábio Matias, o Coxa abriu o placar com Matheus Frizzo, no brecha da abalada, e Luiz Henrique deixou tudo afim ainda na primeira lanço.

Com o produto, o Esmeraldino continua invicto em seu redondel, e o Coritiba segue sem triunfos salvo de vivenda. O time goiano ocupa a quarta colocação, presentemente com 18 pontos, enquanto o Alviverde paranaense aparece em oitavo, com 15.

Confira a classificação da Sucessão B do Brasílio

As equipes voltam a plaino na próxima quarta-feira. Pela 11ª rodada, o Goiás visitante o Santos às 19h, na Vila Belmiro. Já o Coritiba recebe o líder América-MG, às 21h30, no Couto Pereira.

O jogo

O Coritiba saiu defronte então com dois minutos de jogo. Matheus Frizzo desferiu uno pontapé da chegada da superfície em que a esfera chegou a repercutir na trave e atravessar macio à risca antes de oscilar a rede. Yago teve ótima chance de aumentar a excelência, todavia carimbou o pilar. O Goiás, aos poucos, se ajustou e passou a dirigir as ações até que chegou ao empate aos 25. Luiz Henrique finalizou de primeira e contou com falcatrua para desistir tudo afim. Breno Herculano, Welliton e Paulo Baya tiveram oportunidades para volver o placar, todavia pararam no goleiro Pedro Morisco.

Os visitantes retornaram do distância com alterações e viram o goleiro Tadeu trabucar apoiado depois arremate de Wesley Pomba aos 14 minutos O Esmeraldino, por outro fileira, assustou em cabeceio de Marcão. Os times seguiram com ações ofensivas até que aos 44, o Coxa desperdiçou uma chance impressionante. O meia Matheus Bianqui recebeu passe de Pomba anexo da superfície e já com o goleiro vencido, concluiu para salvo. Nos acréscimos, aos 47, o louvado chegou a aparar pênalti para os goianos, todavia recuou em sua sentença depois consulta ao VAR.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo