Esportes

Tem alguém preparado? Com lesões, esteio do Atlético-MG pode lucrar chances no perito

O Atlético-MG informou nesta quinta-feira (16) a ferimento de Otávio, titular integral do time de Gabriel Milito e, em partes, nunes avante volante à adaptação do treinador. Lá dele, outros dois jogadores que poderiam atuar na disposição estão no DM, enquanto o outro (Battaglia) está improvisado uma vez que zagueiro. Dessa formato, pode manar a contingência para qualquer juvenil da esteio, porém, será que qualquer deles está preparado para essa acessão?

Otávio época o avante volante titular de Gabriel Milito, que costuma jogar com ele uma vez que “cão de conserva”, e Zaracho e Alan Sincero uma vez que segundos volantes/meias, com bem mais liberdade. Sem o camisa 5, a reposição congénito é Battaglia, que atualmente está atuando uma vez que zagueiro. Todavia, no derradeiro jogo, quando Otávio saiu lesionado, quem ocupou a disposição dele foi Sincero, com o patagónio sendo alimentado na zaga. Posteriormente, Zaracho igualmente jogou uma vez que avante varão de condução.

Essas mudanças incluso do especial time titular se deram porque Milito jamais tem à adaptação mais volantes. Quando Otávio saiu, ele colocou o meia Igor Gomes, por exemplo. O suplente deveria ser o juvenil Paulo Vitor, que teve uma inferior ferimento e está no DM há alguns meses. Otávio se associação a ele, e deve permanecer quedo por, no mínimo, dois meses.

Com essas lesões, troco para Milito a alternativa de retroceder Alan Sincero e uno meia em seu local, uma vez que fez contra o Peñarol, ou voltar Battaglia para volante, colocando assim uno actual zagueiro. Sincero é uno jogador que pode obedecer a missão sem muitos problemas, porém tem características mais de partida de jogo do que de marcação — apesar de ser bem benévolo igualmente nesse condição. Já Battaglia seria o mais lógico, porém ele está se adaptando bravo uma vez que zagueiro e pode ser que o treinador jamais queira tirá-lo dessa disposição no instante.

As opções de Milito

  • Battaglia de volante: precisará de uno actual zagueiro, e tem Igor Rabello, Mauricio Lemos e Rômulo à adaptação. Ou, monta a resguardo com Jemerson, Fuchs e Saravia;
  • Alan Sincero uma vez que 1° volante: precisará de uno meia que, nesse facto, deve ser Igor Gomes. E ainda há a quesito de que Sincero deve desfalcar o time durante a Despensa América, ou seja, se escolher por ele, terá que alterar tudo de actual em algumas semanas.

Varga recordar que a fenestra de transferências está fechada e isolado se abre no fenda de julho, ou seja, mesmo que o Atlético despertar uno jogador para a disposição presentemente, ele isolado poderá jogar quando a fenestra se distrair. Por isso, a alternativa pode vir de outro local.

E na esteio, alguém está preparado para esse duelo no Atlético?

Apesar de o mais verosímil ser Milito usar uma das duas opções citadas, ele pode igualmente apelar à esteio do Atlético. Quando chegou, o treinador falou que gosta bem de labutar com jovens. Recentemente, Alisson, de 18 anos, que recebe chances em quase todos os jogos, falou a respeito de uma vez que o treinador “flecha todo globo e jamais está nem aí”, no interpretação de, se ele crer, vai jogar.

Nesse facto, olhando para a esteio do Atlético e a disposição de volante, jamais há nenhum vasto destaque no instante, aquele jogador que todo globo sabe que está preparado e pode jogar no perito. Todavia, dois nomes surgem uma vez que contingência: Zé Phelipe e Caio Ribas, com destaque maior, no instante, para o avante.

Aos 18 anos, Zé Phelipe é o avante volante do time Sub-20 do Atlético atualmente. Ele chamou afabilidade na Copinha, no fenda do ano, e tendo bons jogos igualmente no Campeonato Brasílio da classe. Entre as posses, é o que parece mais preparado para crescer ao perito, facto principal, uma vez que disse à Trivela o Galo Coments, página que acompanha a fundo as categorias de esteio atleticana.

Lá da boa marcação, Zé igualmente tem tendência na partida de esfera, salvo eclodir bravo no agravo. Há algumas semanas, ele marcou uno dos gols da sucesso atleticana no clássico contra o América velo Brasílio contando com uma roubada de esfera na partida adversária e uma batida de salvo da superfície. No entanto, ele ficou de salvo do jogo do Galo no Sub-20 desta quinta-feira (16) por uno problema muscular na coxa dextra, e pode finalizar perdendo essa aberta de crescer ao perito facto seja uma ferimento inferior.

Já Caio Ribas é mais antigo, tem 20 anos e é uno dos capitães do time Sub-20. O jogador se destacou bem no Sub-17, porém ainda jamais conseguiu bisar as grandes atuações na classe atual, vivendo uno instante malfazejo, uma vez que destacou o Galo Coments.

O mais refeito creio que seja o Zé Phelipe. Tem o Caio Ribas, porém ele jamais está bem bravo no sub-20, o melhor hoje é o Zé mesmo. Ele vem em uma crescente bem boa, deveria ser sazonado — destacou.

Salvo jamais subsistir uno benévolo instante, Caio jamais é necessariamente uno avante volante, atuando melhor uma vez que uno segundo varão de condução. Nunca à toa, ele tem sido titular ao flanco de Zé Phelipe no meio-campo, tendo mais liberdade para jogar que o amigo.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo