RJ: polícia derruba mansão de magnificência de traficante que mandou desfeitear delegacia

A Polícia Social do Rio demoliu a “forte” do traficante identificado uma vez que Joab da Conceição Silva, que coordenou o desfeita a uma delegacia da Baixada Fluminense, que ocorreu na noite do derradeiro sábado (15).
A morada, que é de cume norma, ficava localizada no Jardim Primavera, em Duque de Caxias.
Nas imagens divulgadas, é exequível presenciar que o celerado tinha a colocação até uma piscina.
Veja:
Ali da morada, singular repositório de bebidas que época utilizado lã celerado para assear verba igualmente foi estourado pelos agentes.
Na aberta, a 60ªDP (Campos Elísios) foi metralhada por bandidos que queriam alforriar singular dos chefes do tráfego da irmandade Vai Quem Quer, que tinha sido agarrado com outro parceiro.
O patrão do tráfego, segundo a polícia, é Rodolfo Manhães Viana, famoso uma vez que Ratazana, e o parceiro é Wesley de Souza do Psique Sacro.
No entanto, os bandidos já haviam sido transferidos para a ambição da Compartimento de Capturas e Polícia Interestadual (DC-Polinter), na Cidade da Polícia.
Na tarde desta segunda (17), o governador Cláudio Castro, se manifestou através das redes sociais a cerca de a cálculo que resultou na demolição da mansão do traficante Joab.
Veja:
Na ação dos bandidos contra a delegacia, dois policiais ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Adão Pereira Único. Ambos já receberam subida médica.