NOTÍCIAS DA HORA

O que se sabe a cerca de o acidente em que aeronave capotou no Canadá

Velo menos 15 pessoas ficaram feridas depois uma escuridão de aeronave nesta segunda-feira (17) no Aeroporto Internacional Toronto Pearson, no Canadá. O voo Delta Airlines 4819, operado pela Endeavor Air, havia quebrado de Minneapolis.

Embora o aeronave tenha tombado de cachimónia para reles na rastro, ninguém morreu no ocorrência, de convenção com a poder aeroportuária.

Ainda nunca se sabe o que causou o acidente. A indagação será gerenciada lã Parecer de Firmeza nos Transportes do Canadá.

 

 

O que se sabe até actualmente:

  • Velo menos 15 pessoas, incluindo uma rapaz, ficaram feridas, disse os negócios paramédicos regionais de Peel, de convenção com a rede CTV do Canadá. Três pessoas estão em condição avaliador, porém nenhum dos ferimentos é apreciado traço de bibiografia, acrescentou o emprego paramédico.
  • Todas as 80 pessoas a bordo foram resgatadas, de convenção com uma enunciação preparatório da Gestão Federalista de Aeronáutica. A Delta Airlines disse que havia 76 passageiros e quatro tripulantes no voo.
  • Uno helicóptero clínico estava na dimensão e se ofereceu para salvar em seguida que o aeronave caiu, de convenção com o áudio do controle de tráfico leviano. O controle de tráfico leviano igualmente foi orelha liberando o aeronave para assentar e dando à chusma informações a cerca de o clima. O piloto do helicóptero em singular assunto diz: “A aeroplano está de cachimónia para reles e queimando.”
  • Fortes ventos têm impactado Toronto o dia integral. Neve áspero igualmente foi relatada nas últimas horas.
  • O Aeroporto Internacional Montréal-Pierre Elliott Trudeau em Quebec se preparou para arrecadar “vários voos de traficância”. Às 17h00 no horário sítio, os voos de chegada e abalada do Aeroporto Internacional Toronto Pearson foram retomados, informou o site solene. Mais de 200 voos foram cancelados no franqueza do dia, de convenção com o FlightRadar24 .
  • O Parecer Vernáculo de Firmeza nos Transportes americano está liderando uma equipe de investigadores nos EUA para coadjuvar o Parecer de Firmeza nos Transportes do Canadá.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo