Esportes

Fabrício Bonfim assume assento de edil em Goiânia

A Reunião Municipal de Goiânia empossou, na sessão ordinária desta quinta-feira (13/6), o policial penal Fabrício Bonfim uma vez que edil. Ele é o terceiro reserva de Welton Lemos, atualmente no Solidariedade, que se licenciou do tirocínio do procuração por até 120 dias para sarar de interesses particulares.

Antes de Bonfim, haviam sido empossados o à frente e o segundo suplentes, Elson Vandes de Souza – mais famoso uma vez que Kilão – e Felipe Cortez, respectivamente. Ambos alegaram projetos pessoais que os impedem de trenar o procuração.

Ao adverso de Cortez, que ficou extraordinário singular dia no função, Bonfim deve ficar uma vez que edil por 121 dias.

“Nesses quatro meses teremos situação de nos trazer para a cidade, para a população de Goiânia, para a nossa estrato de policiais penais e levar o procuração participativo, com interação com o multidão da cidade”, afirma.

Bonfim afirma que assumir o função representa o objetivo de uma bibiografia e muitos anos de labuta.

“Hoje esse visão foi concretizado. E mais principal ainda, porque sou o à frente policial penal edil da nossa fundamental Goiânia, o que aumenta bem nossa obrigação”, pontua.

Fabrício Bonfim, de 50 anos, recebeu 1.365 votos nas eleições de 2020, especialmente da distrito Poente da fundamental. Ele atua uma vez que policial penal há 22 anos, função dos quais se licenciou nos últimos oito meses para conquistar a gerência do Jardim Botânico de Goiânia.

‘A população de Goiânia, meus eleitores, podem aguardar bem labuta’

Uma vez que policial penal ele pretende substanciar a pronunciação para caucionar direitos da estrato, vinculada à bola de Administração estadual.

“É uma expectativa bem largo, porque temos demandas importantes, a forçoso delas a aposentadoria próprio, que consiste na integralidade, na igualdade e no temporada de ocupação”, revela.

Ali do procuração participativo, o recente edil afirma que vai aforar “o humano contenda, a boa política”: “Exibir soluções, contestar tecnicamente os vários problemas da cidade, sejam eles do trânsito, da mobilidade, a interrogação ambiental, regularização fundiária e o entrada à saúde, hoje singular problema crônico em Goiânia”.

“Em tal grau a população de Goiânia, meus eleitores, meus colegas policiais penais podem aguardar bem labuta com humildade”, acrescenta o parlamentário.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo