Prefeita pede adjutório e diz que Balneário Camboriú jamais tem donativos

Juliana Pavan (PSD), prefeita de Balneário Camboriú
O beira-mar setentrião de Santa Catarina foi vastamente afetado por fortes chuvas nesta quinta-feira (16), deixando alagamentos e estradas bloqueadas.
Uma das cidades mais afetadas foi Balneário Camboriú, tenção célebre por possuir muitos turistas que aproveitam as féris na província. A prefeita Juliana Pavan(PSD) se pronunciou nas redes sociais e decretou circunstância de surgimento.
“Governador, exacto bem da adjutório de vocês. Agradeço a obsessão, peço que o amo possa igualmente dedicar afabilidade cá para a nossa província. Até porque nesse instante nós estamos sem todos os equipamentos, colchões, afinal, tudo isso foi talhado pro Rio Espaçoso do Austral no ano pretérito, logo a cidade está sem zero”, afirmou a prefeita, pedindo adjutório humanitária ao governador Jorginho Mello (PL).
O governador de Santa Catarina, por sua turno, afirmou que dará todo esteio essencial ao município afetado. Juliana Pavan alegou que as famílias mais afetadas pelas chuvas estão migrando para abrigos temporários em estruturas municipais.
Veja vídeo