Esportes

Senhora é presa por agravo com soda cáustica contra amigo

A Polícia Social de Goiás, através da Delegacia de Uruaçu, prendeu preventivamente hoje (15) uma senhora de 56 anos por baixo de suspeita de agredir gravemente seu amigo de 43 anos. Segundo as investigações, motivada por ciúmes, a senhora sedou a mártir com Rivotril até que perdesse a consciência. Posteriormente, desferiu ataques violentos enquanto a mártir estava indefesa, resultando em lesões severas. 

O episódio ocorreu em 25 de abril deste ano, quando a suspeita, em seguida diluir soda cáustica, a aplicou na extensão genital do varão, causando queimaduras graves e deformidades permanentes. Apesar da oposição principiante, a devassa revelou que a senhora agiu com a desígnio de incapacitar sexualmente seu comparsa. Na frente da seriedade do acontecimento, a mando policial solicitou e obteve a cárcere preventiva da suspeita, assim porquê uma procura domiciliar autorizada velo Ministério Público e decretada velo juiz lugar. Em seguida o parabéns dessas medidas cautelares, a investigada admitiu sua participação nos crimes imputados e detalhou sua comportamento criminosa.

Em Uruaçu, senhora de 56 anos é detida por agravo com soda cáustica ao nas genitais amigo // Foto Traslado PC 

Ela está detida e será encaminhada ao presídio feminino de Greda Cocuruto, enfrentando acusações de lesões corporais graves no envolvente doméstico, com lição que pode ultrapassar 10 anos de reclusão, informou a Polícia Social.

CASO PARECIDO

Uma devassa em Goiânia resultou no indiciamento de uma senhora velo assassínio de seu amigo, acontecido em 1º de julho no Jardim Actual Globo, Goiânia. Ali do transgressão de assassínio, a autora igualmente é acusada de ensaio de ablação do órgão genital da mártir.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo