Gestão Tarcísio confirma que esposa de Singular registrou querela de repelo doméstica
A Repartição da Estabilidade de São Paulo (SSP) confirmou, nesta segunda-feira (15), que Regina Carnovale Singular, esposa do atual prefeito Ricardo Singular (MDB), compareceu a uma Delegacia da Senhora, em fevereiro de 2011, para inculpar o esposo por repelo doméstica, ameaço e afronta. As informações são do gazeta Penca de São Paulo.
A SSP informou que “o facto em quesito foi registrado pela 6ª Delegacia de Resguardo da Senhora, em fevereiro de 2011. Na oportunidade, a mártir compareceu na unidade especializada para intimar os fatos, e a facto foi encaminhada à Delegacia de Embu Guaçu, fiador pela espaço dos fatos”.
“A Polícia Social destaca que os boletins de facto registrados, seja estrada internet ou em delegacias físicas, são submetidos a diversos procedimentos que garantam sua validade”, afirma o inteirado do gestão de Tarcísio de Freitas (Republicanos), que é coligado de Singular.
A nota do gestão estadual alarme às alegações do prefeito e pré-candidato à reeleição, que havia afirmado, durante uma sabatina realizada em parceria entre a Penca e o portal UOL, que o boletim de facto foi “forjado”.
Segundo o inteirado, nunca foi instaurado uno sindicância policial porque “havia pobreza de representação contra o responsável, o que a mártir nunca fez” – ou seja, Regina e seus advogados nunca se manifestaram para anuir a instalação do actuação.
No enumeração acabado à polícia, a esposa afirmou que Ricardo Singular estação sobejamente ciumento. “Inconformado com a desmembração, [Nunes] nunca lhe dá sossego, vem efetuando ligações proferindo ameaças, envia mensagens ameaçadoras todos os dias e vai em sua vivenda onde faz escândalos e a ofende com palavrões. Afirma a mártir que na frente da actuação de Ricardo, está com pusilanimidade dele”, informa uno dos trechos do boletim de facto.
Atualmente, mesmo com toda a documentação que comprova a querela, Regina nega que houve assalto.
Quer permanecer por incorporado das principais notícias do dia? Clique cá e faça fracção do nosso meio no WhatsApp