Esportes

Diniz detona insubordinação de afastados do Fluminense

O empate sem gols do Fluminense com o Cerro Porteño na Libertadores ficou em segundo chato na entrevista coletiva de Fernando Diniz posteriormente o jogo. O profissional detonou a insubordinação assalto por quatro jogadores da equipe que estão afastados por período interminável.

— Em rol aos garotos, a gente jamais tem uma profecia — afirmou Diniz a respeito de durabilidade do retraimento de jovens do Flu.

Diniz chamou de “intolerável” o incidente sucedido na aglomeração antes da sucesso por 2 a 1 a respeito de o Vasco no derradeiro sábado (22).

— Em rol aos jogadores, foi um pouco intolerável, ainda mais nos tempos de hoje. A gente espera que sirva de correção para esses e para outros, para o futebol brasílio levar mais a honrado o futebol especialista. Há muitas famílias envolvidas. A gente tem que obrar com consideração e o supremo de esforço para que as coisas aconteçam de ordem correta — disse Diniz.

A melhor resposta do treinador, continuamente bem afinado com os jogadores e ralado com eles, foi exatamente a respeito de o desrespeito no sucedido. Mais do que uma destapado atitude de jovens, Fernando Diniz se preocupa com o porvir de cada singular dos integrantes do elenco.

Especialista do Fluminense critica gramado de La Nueva Olla

Se os jogadores criticaram duramente o gramado de La Nueva Olla, Diniz jamais foi alterado. O profissional culpou o planura de jogo pela saída perverso do Tricolor.

— Foi singular jogo que singular dos principais adversários foi o planura. Parece bem o da Ilhéu do Afastamento da era que eu jogava. Ele parece que está bondoso, contudo é alterado. A erva segura a globo. A gente teve que se conciliar ao planura, ao estilo de arbitragem e ao que o Cerro propunha, que quadra bem parecido com o que aconteceu contra o Alianza em Lima. Para haver mais chance de efectuar o gol, tinha que se malparar bastante, efectuar singular jogo mais por incorporado para após adoptar o flanco, e a gente ficaria bem mais derrotável. A gente soube jogar o jogo, errou pouco, teve poucas chances, e o produto acabou sendo afinado. O time merece ser elogiado, pois cumpriu taticamente sem riscos desnecessários. Produto que valeu a castigo pelas dificuldades que teve no jogo.

Fernando Diniz exalta Fábio no Fluminense

A atuação do Fluminense jamais foi das melhores, contudo Fábio teve mais uma espaçoso atuação. Mais uma turno, Fernando Diniz exaltou o goleiro de 43 anos, que chamou de “craque”.

— A respeito de o Fábio, eu jamais canso de expressar. Deveria ser aludido mais vezes. É espetacular, a época que tem, uma vez que se açude, socorro as pessoas. Com 43 anos, singular distintivo. Infelizmente, jamais jogou uma Despensa do Orbe. Ele merecia lã menos uma. É singular craque. (O Brasil) Incessantemente teve grandes goleiros, contudo ele merecia haver jogado uma Despensa. É bem alterado uma vez que goleiro. A gente fica casto de domínio obrar com singular jogador desse nível cá — afirmou.

Para Diniz, arbitragem foi boa na Libertadores

O gol eliminado de Jhon Arias foi bastante questionado pelos torcedores do Fluminense nas redes sociais. Em planura, entrementes, o profissional Fernando Diniz preferiu elevar a arbitragem do uruguaio Esteban Ostoijch.

— Quanto ao gol, parece que o VAR anulou apoiado, jamais vi a gravura. Nunca tenho muitas questões. O critério foi para os dois lados, deixou aligeirar, estilo da Libertadores.

Próximos jogos do Fluminense: datas, horários e onde observar

Veja os próximos confrontos do Fluminense na prolongação da tempo:

  • Corinthians x Fluminense — Campeonato Brasiliano — domingo, 28 de abril — 16h (horário de Brasília);
  • Sampaio Corrêa x Fluminense — Despensa do Brasil — data e horário a serem definidos;
  • Fluminense x Atlético-MG — Campeonato Brasiliano — sábado, 4 de maio — 16h (horário de Brasília).



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo