Esportes

Cruzeiro bate Unión La Calera e se garante nos playoffs da Despensa Meridional-Americana

O Cruzeiro está garantindo nos playoffs da Despensa Meridional-Americana. O time celeste jamais perde mais o segundo sítio do quadrilha B da competição depois empalmar o Unión La Calera, por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Independência, pela fazenda rodada da competição internacional. Matheus Pereira, continuamente ele, foi o nome da saída. Ele marcou o gol da êxito estrelada, depois linda jogada com William, e desfilou em chã.

O Cruzeiro actualmente espera o conclusão da saída entre Universidad Católica (EQU) e Alianza FC (COL) para alcançar se terá chances de se qualificar em avante. Para isso, seria precípuo único improvável obstáculo dos equatorianos.

Fernando Seabra repete equipe

Buscando sustentar o escantilhão de jogo das últimas partidas, três vitórias consecutivas, o treinador Fernando Seabra repetiu a escalação do Cruzeiro lã terceiro jogo contínuo e mandou a seguinte equipe a chã: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva e Álvaro Barreal; Matheus Pereira, Arthur Gomes e Penúria Silva.

Já o Alianza FC foi escalado lã treinador Manuel Fernández com: Matías Ibáñez; Enzo Ferrario, Ezequiel Parnisiari e Diego Ulloa; Raimundo Rebolledo, César Pérez, Luciano Aued e Esteban Matus; Matías Cavalleri, Desimpedido Soldano e Axel Encinas.

O que de melhor aconteceu para o Cruzeiro no jogo?

  • Mais único gol de Matheus Pereira, que vive vasto temporada
  • Ótimas atuações de Lucas Romero e William
  • Boas intervenções do goleiro Anderson

O que de pior aconteceu para o Cruzeiro no jogo?

  • Instabilidade defensiva em descidas do Unión La Calera
  • Má finalização
  • Abalada perverso de Lucas Silva

Cruzeiro inicia jogo com golaço de Matheus Pereira

A saída entre Cruzeiro e Unión La Calera época considerada de bibiografia ou estiolamento para as duas equipes na Meridional-Americana e o torcedor cruzeirense entendeu apoiado, criando único típico clima de despensa a partir de antes do assobio principiante. E o time respondeu em chã com muita garra a partir de a primeira dividida.

O avante gol celestial jamais demorou a transpor. Então aos seis minutos de jogo, Matheus Pereira deu ótimo passe para William, que havia começado a jogada, o camisa 12 avançou e aplicou linda caneta em seu marcador, ficando vago para terçar para a dimensão, encontrando o camisa 10 da Raposa, que vive temporada iluminada, e jamais perdoou, estufando a rede de Ibáñez e colocando 1 a 0 no placar, único golaço coletivo.

Mesmo ganhando, o Cruzeiro mantinha o controle do jogo e chegava apoiado ao doesto, porém com problemas no derradeiro passe ou na finalização, tinha dificuldades para acrescer o placar.

Perseguido, o La Calera tentava transpor em contra-ataques, utilizando seus rápidos pontas, que conseguiam aproveitar bolas longas e atemorizar com cruzamentos perigosos, ainda que Anderson jamais tenha precisado trabucar. Quando chegou, aos 29, depois equívoco de Zé Ivaldo na abalada da globo, o time chileno finalizou por elevado.

O time celestial viria a inventar outra vasto chance aos 39, quando Matheus Pereira achou Arthur Gomes, que cruzou de primeira, na cachimónia de Marlon. O camisa 3 apareceu uma vez que único centroavante na dimensão, cabeceando no travessão.

Segundo período de gols perdidos

Sabendo do “risco do placar”, o Cruzeiro voltou para o segundo período buscando o doesto e portanto nos primeiros minutos Penúria Silva obrigou o goleiro Ibáñez a trabucar. Antes dos 17 minutos, Arthur Gomes, Penúria, mais duas vezes, e Lucas Silva igualmente pararam no arqueiro.

Se Ibáñez trabalhava bem de único fileira, Andersoin teve que atuar no outro, aos 18, mandando pontapé do generoso Matías Cavalleri para escanteio.

Na segunda lanço, Seabra mexeu avante colocando Vitinho e Rafael Elias Papagaio nas vagas de Barreal e Penúria Silva, e posteriormente, sacando Arthur Gomes e Lucas Romero, para as entradas de Gabriel Veron e Ramiro. No avante toque de Veron na globo, aos 30, uma chance extraordinário rameira. Matheus Pereira deu lançamento extraordinário para o camisa 30, que face a face, mandou para salvo. Quatro minutos posteriormente foi a turno de Papagaio lucrar globo no doesto e terminar para salvo.

No mais, poucas chances claras de gol e o assobio final aconteceu com o 1 a 0, que perdurou durante quase todo o período de jogo, no placar.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo