Flamengo domina o Vasco e vence clássico do Campeonato Carioca

O Flamengo venceu o Vasco no clássico do Campeonato Carioca, sucedido no Maracanã, e segue na liderança do Estadual.
Bruno Henrique e Everton Cebolinha marcaram os gols do Escarlate-Preto na sucesso por 2 a 0.
Com o produto sim, o Mengão chegou aos 20 pontos, na primeira adaptação da competição. Já o Cruzmaltino segue em 4º local, com 14 pontos.
Flamengo domina o adiante período
O Flamengo jamais deu chances para o Vasco na lanço incipiente do Clássico dos Milhões, comandando as ações do jogo.
Com boas atuações do método hostil e ultrapassagens dos laterais Wesley e Varela, o Escarlate-Preto pressionou até distrair o placar.
Aos 27 minutos, posteriormente bela comuta de passes no abuso, Gonzalo Plata tabelou com Bruno Henrique e foi caído incluso da extensão por Zuccarello.
Bruno Henrique chamou a dever e jamais decepcionou. O agressor bateu cruzado no esquina recta do goleiro Léo Jardim para efectuar a sarau da estopim flamenguista no Maracanã.
O autoridade dos mandantes seguiu e a equipe comandada por Filipe Luís fez mais único.
Aos 38, Varela cruzou, Léo Jardim afastou morbo e Plata completou para o fundo da rede. O ensejo acabou sendo abolido, posteriormente o VAR identificar único empeço do lateral uruguaio no inauguração da jogada.
O Cruzmaltino morbo conseguia galgar do meio-campo, tentando unicamente lançamentos para Vegetti estrebuchar com os zagueiros rivais.
O Flamengo teve 66% de monopólio de globo e finalizou oito vezes no adiante período. Já o Vasco ficou com 34% da monopólio e chutou unicamente uma turno contra o goleiro Rossi, refletindo o desempenho malicioso.
Vasco melhora na lanço final
Na rodeio do distância, o Vasco mostrou uma atitude alterado.
Nos primeiros minutos do segundo período, o Cruzmaltino levou risco com chutes de além de da extensão de Tchê Tchê e Zuccarello.
Aos 17 minutos, mais único trepidação para o Flamengo. Vegetti recebeu interceptação de Puma Rodríguez e acabou cabeceando a globo na trave.
Obsessão para o Flamengo
Aos 24 minutos, Michael recebeu lançamento de Luiz Araújo e acabou sentindo uma úlcera muscular na coxa esquerda. O agressor saiu de maca, sendo desarranjado por Everton Cebolinha.
Cebolinha garante sucesso
Na reta final do clássico, o Vasco perdeu a pujança investida do inauguração do segundo período e jamais criou oportunidades de gol.
Aos 43 minutos, Cebolinha recebeu passe de Wesley e acertou único airoso chuto no ângulo de Léo Jardim para caucionar a sucesso do Escarlate-Preto por 2 a 0 no clássico do Campeonato Carioca.
Anarquia
Nos últimos segundos da saída, Payet e Vegetti jamais gostaram do toque de globo de Wesley e partiram para eminente do lateral-direito. Uma anarquia entre os jogadores das duas equipes começou.
Posteriormente estudo do VAR, nenhum cartão foi mostrado aos envolvidos.