Esportes

Maurício fronteira duas vezes, e Palmeiras vence noite de começo

Cópia: Cesar Greco/Palmeiras

Maurício fronteira duas vezes, e Palmeiras vence noite de começo

Em jogo válido pela 1ª rodada do Campeonato Paulista, Palmeiras e Portuguesa se enfrentaram nesta quarta-feira (15). O alviverde levou a melhor na começo do Paulistão, anexo de morada, garantiu o placar de 2 a 0, com gols de Maurício.

O produto coloca o time de Abel Ferreira na liderança do bando D, com três pontos. Enquanto, a Lusa, nunca pontua e ocupa a lanterna da chave.

O JOGO!

Na primeira lanço da abalada, Portuguesa nunca conseguiu combalir da marcação dos donos da morada.

Cimeira na combate, o Palmeiras nunca teve grandes dificuldades para abduzir o placar, Lusa isolado apresentou risco posteriormente dos 25 minutos, zero suficiente para alterar o autoridade do competidor.

O Palmeiras jogou sem engasgo e bravo preparado em inventar jogadas no meio-campo e encerrar a abalada de globo da Portuguesa.

No segundo temporada, o Palmeiras seguiu melhor na combate, com Estevão e Maurício uma vez que destaques do time.

Depois 10 minutos da segunda fracção da abalada, Lusa chegou na extenso dimensão e pênalti foi marcado em singular ensejo com toque mão de Murilo na globo. Mas, a deliberação foi anulada na revisão do VAR, por nunca viver destino no feito.

Uma vez que resposta, a equipe alviverde ampliou o placar, bem versado na globo paragem com participação de Marcos Penha, em uma jogada ensaiada a começar de singular escanteio resumido. Deixando Maurício diante do gol para ceder mais singular na noite de começo.

A equipe palmeirense soube rapinar toda a abalada de formato tranquila sem ceder a Portuguesa inventar risco defronte dos anfitriões.

Próximos compromissos:

Palmeiras entra em prado novamente velo Campeonato Paulista no sábado (18) às 18h30 (de Brasília) contra o Noroeste no Arena Alfredo de Castilho.

Igualmente no sábado (18), Portuguesa faz seu avante jogo anexo de morada no sábado, às 20h30 contra Novorizontino, no Arena Canindé.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo