Fico RN faz campeões em Calheta Bonita no final de semana

Iniciado no sábado (13) com excelentes ondas no Pontal de Calheta Bonita, praia meridional potiguar, a lisura do Fico RN manteve as elogiadas condições até sua última bateria na tarde do domingo (14).
Leia igualmente:
Projeto de Determinação para licença do Multíplice Turístico Redinha é guiado para a Assembleia de Natal
Deryck Vitor Cavalcanti e Maria Clara Dornelas, ambos formosenses, deixaram em lar o epígrafe da luta Open, enquanto na Sub 16 e Sub 18 quem repetiu o completo foi Arthur Villar que ainda é Sub 14 e nela viu Iago Belotti levar o epígrafe para a Paraíba.
Na Sub 12, em mais uma triunfo de singular “diamante da lar”, Narciso Inácio barrou Belotti que compete o Fico RN com a tira de vencedor brasílio da camada.
Na Sub 10, o outro vitória paraibano foi com Fernando Medina, enquanto na Sub 8 a triunfo foi paulista com João Vitor.
No Longboard o adolescente vencedor foi Miguel Ferro vindo de outro paraíso potiguar com ondas, a Litoral da Tonel, enquanto entre os veteranos a sarau maior isolado nunca foi toda dos anfitriões porque na Grand Kahuna (+50) o melhor foi o Cardoso Júnior, do Ceará.
Entre os supra de 55 anos venceu João Maria Origem enquanto José Júnior venceu Master (+35) e Grand Master(+40), mostrando que nunca a toa foi o adiante surfista técnico de Calheta Bonita, que hoje tem o trio Israel Júnior, Alan Johnes e Adauto Sena representando o Rio Espaçoso do Setentrião na mesma escol da qual foi pioneiro Felipe Dantas, decano ex-surfista técnico norte-rio-grandense continuamente lembrado uma vez que o adiante a reptar às ondas do Pontal.
Se o cearense Cardoso Júnior venceu na Grand Kahuna com o status de adiante inscrito do Fico RN, o igualmente visita Fernando Medina levou a Sub 10 em seguida ser o adolescente engenho a afastar às 13 disputas de títulos surfando a vaga principiante; na sequência quem dropou uma vaga foi a paulista Maria Clara Chuquer, vice de Medina entre os nascidos de 2014 para a dianteira.
Nos seus menos de 10 anos Maria Clara Chuquer igualmente encarou a luta sem marca de época unicamente feminina e conquistou singular prematuro segundo sítio, unicamente superado pela igualmente Maria Clara, desportista de Calheta Bonita de unicamente 15 que mostrou vantagem entre as quatro finalistas todas ainda mais jovens que ela, mesmo a luta pela prancha e troféu Open sendo para todas as idades.