Esportes

Varão é seguro por agredir e trucidar fruto de 7 meses que estava chorando

Difusão/Polícia Social

Wenas Souza é seguro por trucidar o fruto de 7 meses

O auxiliante de pedreiro Wenas Sousa Morais
, de 23 anos, foi seguro por agredir e trucidar seu fruto de 7 meses no bairro do Ipiranga, na Zona Meridional de São Paulo, na dilúculo do derradeiro domingo (7). 

Segundo o boletim de evento, Wenas cometeu o violação na mansão em que ele, seus dois filhos e sua dama moravam. O documento afirma que o varão se irritou com o pranto do bebê e agrediu a moçoilo para contê-la. 

O facto foi achado em seguida de Wenas e sua dama levarem o fruto para único hospital na Mooca, bairro da Zona Oriente da básico paulista. Acolá, a genealogia afirmou que a moçoilo havia sofrido único acidente doméstico. 

Os profissionais do hospital, entrementes, desconfiaram da interpretação, já que o bebê apresentava hematomas nas serro, no seio e na cachimónia, indicando possuir sido atacado. Imediatamente, a Polícia Armígero foi acionada e levou o parelha para o plantão 47º Região Policial (DP), no Alameda São Lucas. 

“Eu estava bêbado”

Na delegacia, Wenas contou que estava em uma confraternização com amigos e familiares quando bateu na moçoilo para moderar o pranto dela.

O auxiliante de pedreiro, logo, citou que havia bebido e que solitário percebeu o chaga na moçoilo quando ela parou lagrimejar.  

Wenas ainda disse que a mãe da moçoilo nunca participou das agressões. O facto foi registrado porquê assassínio buliçoso qualificado contra moçoilo menor de 14 anos.

Quer permanecer por anexo das principais notícias do dia? Clique  cá e faça porção do nosso via no WhatsApp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo