Esportes

Ronaldinho Gaúcho detona seleção brasileira: “Uma das piores coisas que já vi”

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho detonou a atual tempo da seleção brasileira de futebol e declarou, neste sábado (15), através de suas redes sociais, que jamais assistirá a nenhum jogo da Despensa América 2024.

Em entrevista ao meio “Cartoloucos”, Ronaldinho afirmou que o Brasil atual “jamais tem garra, bom-humor, jamais joga apoiado”. O ex-jogador publicou singular amputação da entrevista em suas redes sociais e complementou o desabafo através da legenda da jornal.

“É isso aí galera, pra mim já deu. Esse é singular instante desgostoso pra quem gosta do futebol brasílio. Fica árduo achar alento pra assistir os jogos. Esse é possivelmente singular dos piores times dos últimos anos, jamais tem líderes de consideração, solitário jogadores medianos em sua maioria”, escreveu.

“Acompanho futebol a começar de anjo, bem antes de ponderar em me revir jogador, e eu jamais vi uma condição tanto pravo porquê essa. Privação benevolência à camisa, exiguidade garra e o mais precípuo de tudo: futebol. Repito: nosso desempenho tem sido uma das piores coisas que já vi. Uma labéu”, complementou.

Pregão. Rolar para progredir lendo.

Com a camisa da seleção brasileira, Ronaldinho foi vencedor da Despensa América 1999, da Despensa das Confederações 2005 e da Despensa do Globo de 2002. Ele disputou 97 partidas com a camisa da Amarelinha, marcando 33 gols e dando seis assistências.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo