Esportes

Para Donald Trump, atentato sofrido na Pensilvânia é intolerável

ESTADÃO CONTEÚDO

Para Donald Trump, atentato sofrido na Pensilvânia é intolerável

O ex-presidente americano Donald Trump disse que foi atingido por uma projéctil na ouvido em sua primeira sintoma posteriormente ser surpreendido por singular afronta a tiros enquanto discursava em Butler
, Pensilvânia, neste sábado (13).

“Fui atingido por uma projéctil que perfurou a parcela eminente de minha ouvido dextra. Percebi imediatamente que um pouco estava inexacto, pois ouvi singular zoada, tiros e imediatamente senti a projéctil rasgando a epiderme”
, relatou, em gazeta na sua rede, a Truth Civil.

O líder republicano agradeceu ao Ocupação Confidencial norte-americano e se solidarizou com o apoiador que foi defunto e com os feridos no afronta. “É imprevisto que singular ato porquê esse possa intercorrer em nosso nação”
, completou.

O Ocupação Confidencial dos Estados Unidos informou que uma indivíduo que assistia ao comício morreu e outras duas ficaram gravemente feridas.
De tratado com o porta-voz Anthony Guglielmi, o atirador “disparou vários tiros em direção ao tablado de uma disposição elevada além de do lugar do comício.”

Trump estava mostrando aos apoiadores singular gráfico com números a cerca de travessias de baliza quando tiros soaram em duas rajadas.

Ele colocou a mão na ouvido e se abaixou. Na sequência, foi acompanhado por agentes do Ocupação Confidencial com o faceta sanguinolento e ergueu o munheca enquanto deixava o tablado na Pensilvânia, Circunstância-chave nas eleições americanas. O porta-voz e o rebento mais macróbio do líder republicano, Donald Trump Jr., informaram que ele está apoiado.

The post Para Donald Trump, atentato sofrido na Pensilvânia é intolerável
first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo