‘Keeparada é Essa?’ é novidade campanha de Keep Cooler

‘Keeparada é Essa?’ é novidade campanha de Keep Cooler
A novidade campanha
‘ Keeparada é Essa?’
chega para ajustar a curiosidade do consumidor juvenil.
A reinação com o nome da risca serve para impugnar diversas perguntas e desfeitear o empenho do consumidor, escoltado do slogan “Keep Cooler, geladinho, delicioso e prestes pra algum rolê”. Há mais de 35 anos no mercado, a bebida foi a primeira lançada no Brasil.
Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado à suporte de vinhos de secretária, com odor inato de frutas e possuí 5,2% de conteúdo alcoólatra.
Keep sem álcool
Atenta às tendências do mercado, a Alvor deve propelir neste segundo semestre o Keep Cifra, interpretação sem álcool da bebida, nos sabores uva manchado e meta. A iniciativa acompanha o ampliação significativo da busca por produtos sem álcool.
The post ‘Keeparada é Essa?’ é novidade campanha de Keep Cooler
first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF
.