Esportes

‘Keeparada é Essa?’ é novidade campanha de Keep Cooler

Adriana Nasser

‘Keeparada é Essa?’ é novidade campanha de Keep Cooler

A novidade campanha
Keeparada é Essa?’
chega para ajustar a curiosidade do consumidor juvenil.

A reinação com o nome da risca serve para impugnar diversas perguntas e desfeitear o empenho do consumidor, escoltado do slogan “Keep Cooler, geladinho, delicioso e prestes pra algum rolê”. Há mais de 35 anos no mercado, a bebida foi a primeira lançada no Brasil.

Levemente gaseificado, o soft drink é elaborado à suporte de vinhos de secretária, com odor inato de frutas e possuí 5,2% de conteúdo alcoólatra.

Keep sem álcool

Atenta às tendências do mercado, a Alvor deve propelir neste segundo semestre o Keep Cifra, interpretação sem álcool da bebida, nos sabores uva manchado e meta. A iniciativa acompanha o ampliação significativo da busca por produtos sem álcool.

The post ‘Keeparada é Essa?’ é novidade campanha de Keep Cooler
first appeared on GPS Brasília – Portal de Notícias do DF
.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo