Esportes

Álvaro Pacheco já vê evolução no Vasco, porém time ainda precisa de bem mais

O especialista Álvaro Pacheco tem menos de único mês no comando do Vasco. Estipulado no escopo de maio, o lusitano teve pela dianteira, nas duas primeiras partidas, então Flamengo e Palmeiras, dois dos mais vitoriosos clubes nas últimas temporadas. Todavia os resultados e, especialmente, o desempenho, ficaram bem aquém do esperado, mesmo para único encetativo de labuta. Posteriormente da goleada no clássico, o Vasco perdeu por 2 a 0 para o Palmeiras, na última quinta-feira, no Allianz Alameda.

Para Álvaro Pacheco, o Vasco mostrou uma evolução para a abalada contra o Palmeiras. É branco que transpor de único 6 a 1 para o maior justador para uma guia por 2 a 0 para o Palmeiras, no Allianz Alameda, já significa alguma evolução. No entanto, ainda assim, foram oito gols sofridos nas duas partidas e mais de 50 finalizações cedidas para os adversários.

— É certo que encontramos dois adversários que estão com uma dinâmica bem escabroso, que inválido hostilizar para ser campeões. O Vasco teve dois jogos difíceis, porém teve único prolongamento a nível de arrojo. Disputamos com o Palmeiras em único nível escabroso. Mesmo perdendo, não deixamos nos soltar do jogo. Igualamos a cartel de globo. O prolongamento tem que ser de feição sustentada. Estamos tristes lã produto. Todavia daquilo que foi o jogo contra o Flamengo, a equipe foi mais consistente – disse Álvaro Pacheco em entrevista coletiva.

— Conseguimos estar mais ligados no jogo. Senti a desconto no vestiário, porém disse aos jogadores que vi uma equipe completamente trocado. Amanhã estaremos no CT para explorar o que temos que elevar, porém o convizinho jogo é na nossa morada, naquele envolvente que vi que é deslumbrante. Que cria único envolvente generoso para a equipe – completou o lusitano.

Vasco vai possuir pouco fase para se restabelecer

Antes da alfa contra o Flamengo, Álvaro Pacheco teve década dias no comando da equipe. Posteriormente, foram mais década dias com treinos no Rio antes de enfrentar o Palmeiras, no Allianz Alameda. Actualmente, a condição será trocado.

O especialista lusitano vai possuir unicamente dois dias de treinos antes de retornar a varga no domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, em São Januário, pela nona rodada do Brasílio.

— Trabucar. Isso que precisa para elevar. A significação do jogo da nossa risco defensiva e do canal de varga vem com o labuta. É único problema que estamos tendo. Do derradeiro jogo para aqui, a equipe já melhorou. Temos que acompanhar evoluindo, jogo a jogo, para outros patamares que pretendemos ir – afirmou Álvaro Pacheco.

— Faz fracção do maneira. Estivemos melhores hoje. Se vocês repararem, no avante gol, tivemos vantagem numérica incluído da espaço, porém nunca protegemos aquele dimensão. Tivemos a jeito de baixar e apaniguar. Actualmente o convizinho escancha é aduzir onde eles devem apaniguar – completou o lusitano.

Álvaro Pacheco protege o elenco do Vasco

Na entrevista coletiva em seguida da guia para o Palmeiras, Álvaro Pacheco foi lembrado dos elogios que fez ao elenco do Vasco na sua apresentação lã sociedade. Questionado a respeito de alguma alteração de posicionamento em alistamento ao quadrilha, o lusitano preferiu guardar o elenco.

— É certo que com oriente fase que eu tenho de treinagem, tenho único cultura mais íntimo daquilo que é o elenco. Todavia enquanto treinador, os meus jogadores são os meus jogadores. Eu nunca posso vir para uma coletiva e vituperar aqueles jogadores que estão a operar comigo e estão a dadivar o sumo que neste instante eles conseguem – disse Álvaro Pacheco.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo