Esportes

veja a circunstância de Lucas e ademais atletas em recobramento no São Paulo

Sobram motivos para Luis Zubeldía gracejar no dia a dia de lavor velo São Paulo. E jamais exclusivamente porque ele está invicto a começar de que assumiu o sociedade, ou porque o Tricolor acaba de prender a sua maior invencibilidade na período — de sete partidas — com a sucesso por 2 a 1 a cerca de o Fluminense, na última segunda-feira (13), no MorumBIS, velo Campeonato Brasiliano. À excepção de todas essas marcas emblemáticas, o treinador igualmente se vê perto de recontar com o regressão de jogadores lesionados. Alguns deles, outrossim, ainda jamais estiveram à acomodação por baixo de o comando do patagónio.

O facto mais alegórico é o de Lucas Moura, porém Wellington Ratazana e Rafinha igualmente avançam em seus processos de recobramento, que levarão mais período até ser concluídos. Enquanto Pablo Maia será desvio por velo menos três meses, Calleri igualmente se aproxima de uno regressão aos gramados. A Trivela atualiza aquém a circunstância de cada uno dos atletas em recobramento no CT da Barra Fundíbulo.

Lucas retorna contra o Barcelona-EQU

Coube a Luis Zubeldía ofertar uma boa comunicação ao torcedor durante a sua entrevista coletiva no MorumBIS, na última segunda-feira. O treinador afirmou que Lucas Moura deve estar à acomodação do São Paulo contra o Barcelona-EQU, na próxima quinta-feira (16), às 21h (horário de Brasília), pela Libertadores. O camisa 7 já participou de dois treinamentos com a equipe e terá condições de permanecer à acomodação.

— Está bravo. Está treinando bravo. Fez três treinamentos com a equipe. O de amanhã (terça) será o sala. O de quarta seria o quinto. Acho que pode estar disponível para o jogo de quinta-feira — disse o treinador.

O regressão, contudo, será cingido de atenção. Afim perfeito pela Trivela, Lucas deve possuir condições de entrar por alguns minutos na saída exclusivamente para já se ambientar ao envolvente de jogo. O assaltante se recupera da terceira ferimento muscular na coxa esquerda a começar de que retornou ao sociedade, em meados do ano pretérito. Por isso, há uno tento para que ele jamais force a distrito nesta retomada. Zero, contudo, que reduza a sua vasca para estar em plaino.

— O Zubeldía conseguiu aduzir alguma coisa desse clima de muita entrega, superação e mentalidade resistente. Tem oferecido bem evidente, e eu estou buliçoso do fileira de além de para autoridade realizar fracção disso igualmente. Graças a Deus, estou renovado e treinando com o quadrilha. A expectativa é de jogar o propínquo jogo. Estou buliçoso e querendo estar em plaino, meu habitat é ali incorporado — disse o assaltante, em entrevista à TV Bola.

Calleri deve tornar até o final do mês (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)

Calleri é o propínquo na fileira

O propínquo a tornar aos gramados será Calleri. O centroavante se recupera de uma ferimento muscular na panturrilha dextra, sofrida na sucesso por 3 a 1 a cerca de o Cobresal na última semana. A expectativa é de que o patagónio fique à acomodação ainda durante o mês de maio. Há expectativa de que ele consiga atuar na saída contra o Talleres, no dia 29. No mais tardar, o patagónio rotação a jogar exclusivamente no rombo de junho.

Ratazana, Rafinha e Pablo Maia estão distantes do regressão

Afim perfeito pela Trivela, Wellington Ratazana, Rafinha e Pablo Maia ainda levarão mais período para tornar aos gramados. Mormente o volante, que acaba de transpor por cirurgia para reinserção do nervura bloco do semi tendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. Ele cumpre prática de fisioterapia no CT da Barra Fundíbulo e levará ao menos três meses pare tornar aos gramados.

Do trio, quem está mais perto de tornar é Wellington Ratazana. O meia-atacante se recupera de uma ferimento de sindesmose no maléolo esquerdino. Rafinha, por sua turno, sofreu uma fratura na fíbula esquerda e precisará de mais período de recobramento. Nenhum deles retomou fainas com globo até o instante. O São Paulo evita calcular prazo para os retornos.

Os próximos três jogos do São Paulo:

  • São Paulo x Barcelona-EQU — Libertadores — quinta-feira, 16 de maio, às 21h (horário de Brasília) — Transmissão: ESPN (TV fechada) e Star + (streaming);
  • São Paulo x Cruzeiro — Brasileirão — segunda-feira, 20 de maio, às 20h (horário de Brasília) — Transmissão: SporTV (TV fechada) e Premiere (TV por assinatura);
  • São Paulo x Águia de Marabá – Despensa do Brasil — quinta-feira, 23 de maio, às 21h30 (horário de Brasília) — Transmissão: Amazon Prime (Streaming).

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo