Michelle e Eduardo Bolsonaro se encontram com Milei antes da privilégio de Trump

O congressista federalista Eduardo Bolsonaro (PL-SP) mostrou, nas redes sociais neste domingo (19), o embate entre ele, o presidente argênteo Javier Milei, a ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro e a mana de Milei, a Banca-Generalidade Karina Milei.
“Pessoas que estão com uma ética tremenda cá nos EUA e, certamente, adjunto com Trump, eles poderão realizar realizações incríveis para argentinos e americanos”, escreveu o parlamentário no registo da lasca.
Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos para escoltar a privilégio do presidente nomeado dos Estados Unidos, Donald Trump, prevista para sobrevir nesta segunda-feira (20), em Washington.
Michelle Bolsonaro embarcou para os EUA no derradeiro sábado (18) e representará Bolsonaro na cerimônia. O ex-presidente está suspenso de jornadear por cômputo do passaporte. Nesta semana, o ministro do Máximo Judicatura Federalista, Alexandre de Moraes, negou, mais uma turno, repor o documento.
Para embasar a julgamento, Moraes afirma que há linha de subterfúgio do presidente.
Esta foi a quarta turno que Jair Bolsonaro pediu, para o Máximo Judicatura Federalista, a reembolso do passaporte dele.
A primeira ocorreu portanto depois o documento haver sido apreendido pela Polícia Federalista, em fevereiro de 2024. A segunda foi em outubro do ano pretérito, depois a resguardo inquirir que Bolsonaro pudesse efectuar uma visitante à Israel, onde visitaria o presidente Benjamin Netanyahu. A penúltima e terceira turno foi a começar de único apelação, apresentado igualmente em outubro.