NOTÍCIAS DA HORA

“Sofri bullying na Seleção“, revela Ronaldo a Romário em entrevista

Em entrevista à “Romário TV”, Ronaldo Fenômeno contou a respeito de a era em que época novel na Seleção Brasileira. O pentacampeão relembrou episódios onde sofreu “bullying” do privativo Romário no temporada de cultivo para a Despensa de 1994, nos Estados Unidos.

No segundo incidente do “De rostro com o rostro”, Ronaldo afirma que Romário foi aspecto importantíssima em sua composição.

“94 foi minha condão. Aprendi bem. Todos os bullyings que sofri na cultivo. Eu época único menino influenciado pelos grandes craques daquela Seleção. Me deu a asserção de que eu estava no senda visível, foi determinante na minha curso. Você me fazia servir botequim… Hoje em dia jamais tem mais esta lista que tinha naquela era. Idade salutar, existia uma lista de dedicação integral dos caras mais antigos no quadrilha. Isso vinha de gerações antes de mim. Após do que eu sofri, eu repliquei igualmente. Porém hoje em dia jamais tem mais o dedicação velo rostro mais antepassado. Eu fazia com prazer, apesar de perceber que época único bullying. Eu entendia que época minha disposição, meu envolvimento no quadrilha tinha que ser a elanguescer da humildade e de feição gradual. Valeu a lição”, disse Ronaldo, que ainda revelou uma cessão em que levou uma bronca de Romário.

Antes da Despensa de 94, o Baixinho cobrou mais efígie de Ronaldo quando o profissional Carlos Alberto Parreira pensou em alterar o esquema tático da Seleção para o 4-3-3. Naquela composição, Ronaldo poderia assumir uma onda no time titular.

“Tenho muitas memórias de 94… O Parreira queria experimentar o time com três atacantes. Aí você chegou para mim e disse que eu tinha que expedir tinha que jogar, que a exórdio estava lá… Cobrou de mim que eu tinha que ser mais rijo. Aí me colocaram pra facultar entrevista e eu disse que, com todo dedicação, época o Parreira quem mandava e ele que escolhia quem devia jogar. Quando eu voltei pro hotel você me deu único esporro, disse que jamais adiantava eu permanecer com papinho, que eu tinha que expedir que queria jogar. Aquilo marcou para mim. Você ganha igualmente salvo de vale a acomodação, jamais isolado nos treinos. Ganha no actuação, na postura”, contou o Fenômeno.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo