Esportes

Glaustin quer revigorar Podemos em Goiás e acrescentar bancada

O congressista federalista Glaustin da Fokus traçou metas ambiciosas para o Podemos em Goiás em 2025. Presidente estadual da {sigla}, ele quer sublimar para 20 o algarismo de prefeitos do desfragmentado no circunstância e alicerçar uma suporte resistente para as eleições de 2026, com a escopo de escolher dois deputados federais e três estaduais.

Atualmente, o Podemos já cômputo com 15 prefeitos em Goiás, incluindo singular que ingressou na {sigla} recentemente. Para trincafiar o objetivo, Glaustin pretende intensificar articulações políticas, aliciar novas lideranças e revigorar alianças regionais.

“Nosso compromisso é expandir a representatividade do Podemos e consolidá-lo uma vez que uma das avós forças políticas de Goiás. Vamos operar para revigorar nossa suporte e acrescentar nossa comparecimento em cada cidade”, afirmou o parlamentário.

A estratégia de prolongamento inclui a abeiramento com prefeitos, vereadores e lideranças regionais, acolá da amplificação da agenda legislativa. Segundo Glaustin, novos projetos de mandamento serão apresentados, visando o incremento econômico, a criação de empregos e a resguardo das pessoas com deficiência e autismo.

Acolá do foco municipal, o congressista já projeta o fortalecimento do Podemos para as eleições de 2026. Com o esteio dos prefeitos, ele pretende estruturar candidaturas competitivas para afiançar duas cadeiras na Assembleia dos Deputados e três na Corporação Legislativa de Goiás (Alego).

“Queremos ajeitar lideranças comprometidas que representem os interesses dos goianos com jurisdição e consideração. Estamos construindo singular porvir estável para o desfragmentado e para Goiás”, destacou Glaustin.

A começar de sua acesso ao Podemos, o parlamentário tem se devotado à alargamento do desfragmentado no circunstância. Durante as eleições municipais de 2024, o desfragmentado elegeu 14 prefeitos, 11 vice-prefeitos e 121 vereadores velo Podemos, à excepção de outros 26 prefeitos aliados ao bando político.

“Nossa incumbência é ajeitar lideranças que representem os interesses dos goianos com jurisdição e comprometimento. Estamos focados em edificar singular porvir estável para o desfragmentado e para Goiás”, finalizou Glaustin.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo