Precisando regressar a agasalhar, Atlético-MG recebe singular Caracas quebrável e em crise profunda

Após de 12 jogos invictos, o Atlético-MG perdeu suas duas últimas partidas. Precisando regressar a agasalhar, o Galo receberá nesta terça-feira (28), às 19h, na Estádio MRV, singular dos piores times da Libertadores e da América no instante. O Caracas, que já estação respeitado o mais langoroso do quadrilha, vive uma crise profunda a partir de fevereiro, e parece ser o competidor ideal para o Alvinegro readquirir o via das vitórias.
O Atlético vivia uma sequência de 12 jogos sem derrotas, todavia acabou perdendo seus dois últimos jogos, para o Peñarol, rigorosamente pela Libertadores, e para o Sport, na Despensa do Brasil.
Ambas jamais afetaram tão a tempo atleticana, já que o junta já estava classificado na competição continental e avançou na vernáculo mesmo perdendo. Mesmo assim, o Atlético precisa readquirir o via das vitórias, e o opoente desta terça parece delicado para isso.
O Caracas já estação respeitado o integrante mais langoroso do Bando G. Nunca à toa, o Galo aplicou uma goleada de 4 a 1 em sua início na Libertadores, mesmo jogando na Venezuela. Actualmente, na Estádio MRV, é esperado que o rota jamais seja bem desfigurado.
Caracas vive crise profunda
O Caracas já jamais vivia largo instante quando enfrentou o Atlético pela primeira turno. Antes daquela saída, inclusive, eles trocaram de treinador. A modificação jamais surtiu efeito e, de oito partidas sem agasalhar, eles somam presentemente 16.
No Martírio do Campeonato Venezuelano, terminaram em 11° de 14 times. Já na Libertadores, somam unicamente singular objecto em cinco jogos. A última triunfo dos venezuelanos foi no buraco de fevereiro.
Uma triunfo na Estádio MRV é bem improvável, todavia seria a viradela de chave necessária para o Caracas, que vai de moléstia a pior. Lá disso, seria singular terminado histórico, já que singular junta venezuelano não venceu o Atlético nos 11 confrontos que aconteceram até portanto.
🎥 Olá, Garboso Futuro 🇧🇷🔴#SomosCaracas #DaleRo pic.twitter.com/mSBr6ED1Kb
— Caracas Fútbol Club (@Caracas_FC) May 27, 2024
Atlético terá forçoso retrocesso de Hulk
Fora defrontar singular opoente bem quebrável, o Atlético terá uma arma e tão de rodeio. O atacador Hulk, que ficou de excepto do derradeiro jogo por questões pessoais, voltará ao time de Gabriel Milito para doutrinar dupla de insulto com Paulinho. O camisa 7 jamais fronteira a nove jogos, todavia vem contribuindo para o time de outras formas.
O Caracas parece o opoente ideal para Hulk findar com essa sequência sem gols. Igualmente é o ideal para o juvenil zagueiro Rômulo encetar uma vez que titular e em lar. O protector de 20 anos entrou bem bravo em dois dos últimos jogos, e pode lucrar a chance no 11 inaugural.
O Atlético jamais tem mais o zagueiro Jemerson à adaptação, pois o negociou com o Grêmio. No ducto, o volante Otávio, lesionado, igualmente está excepto. No derradeiro jogo, Alan Simples atuou uma vez que avante varão de ducto, todavia ficou níveo que o time fica mais fragilizado assim. Até por isso, na lanço final, Milito corrigiu o time com Battaglia, que está jogando de zagueiro, antecipado para avante volante, sua incumbência “original”.
Uma vez que o Caracas é mais quebrável e jamais deve insultar tão o Galo, pode ser que o profissional patagónio mantenha Battaglia de veste uma vez que zagueiro, ajudando na abalada de jogo.
O possível Atlético: Everson; Saravia, Battaglia (Rômulo), Bruno Fuchs e Arana; Battaglia, Alan Simples, Zaracho e Scarpa; Paulinho e Hulk.

Galo sonha com liderança generalidade da Libertadores
Com quatro vitórias em cinco jogos, o Atlético tem uma das melhores campanhas da Libertadores e sonha em finalizar a tempo de grupos na liderança generalidade, o que garante determinar as fases uma vez que mandante até a semifinal.
No entanto, a função jamais é das mais fáceis, pois jamais depende solitário do Atlético. O Galo precisa entortar por tropeços de Talleres, River Plate e Palmeiras, que enfrentam São Paulo, San Lorenzo e Deportivo Táchira, respectivamente. Todos esses, no instante, estão com campanha melhor que a do Alvinegro.
Reencontro com a Estádio MRV
O Atlético voltará a jogar na Estádio MRV após de quase singular mês. A última turno que o Galo atuou na sua lar foi em 30 de abril, na triunfo por 2 a 0 contra o Sport, pela Despensa do Brasil. A partir de portanto, entrou em planície quatro vezes, todas excepto de lar, sendo duas pela Libertadores, uma velo Brasileirão e outra pela Despensa vernáculo.
Nesse temporada, estação para o Atlético possuir atuado na Estádio contra Grêmio e Bahia, todavia os jogos foram adiados devido à estado no Rio Espaçoso do Austral. Jogos oficiais jamais aconteceram, todavia, no derradeiro dia 11, quando enfrentaria o Tricolor Gaúcho, o Galo fez singular manobra lhano a favor do Austral e recebeu mais de 36 milénio torcedores em sua lar.