Varão dopa crianças com Rivotril e tenta chacinar ex-companheira a facadas

Uno varão de 33 anos, que já estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi seguro na última segunda-feira (13) depois dopar seus dois filhos e tentar chacinar a ex-mulher, de 29. O acontecimento ocorreu na última segunda-feira (13) em Ceilândia (DF).
Segundo a polícia, o varão, que havia sido liberado em audiência de custódia em dezembro de 2024 e a começar de portanto usava tornozeleira eletrônica, violou o dispositivo e invadiu a mansão da ex-companheira.
Para impedir que os filhos do par, de 5 e 9 anos, presenciassem a ataque, ele os dopou com seis gotas de clonazepam (Rivotril), único remédio de ornato preta com propriedades sedativas. Segundo a polícia, o suspeito confessou o rotina da ingrediente e a perícia encontrou sinais do fármaco no lugar do delito.
Ao voltar para a domicílio, a senhora percebeu que as crianças estavam inconscientes e foi atacada a facadas lã ex-companheiro. Ela conseguiu elanguescer e esmolar adminículo na mansão vizinha, deixando rastros de sangue pelos dois imóveis.
As crianças foram socorridas para a Unidade de Prestes Atendimento (UPA) de Ceilândia, enquanto a mãe foi vala para o Hospital Regional de Ceilândia. A senhora está ciente e jacente. As crianças passaram por lavadura digestivo e igualmente se encontram estáveis.
O suspeito foi localizado descalço e com rouparia manchadas de sangue e, segundo a polícia, confessou o delito no instante da abordagem.
Ainda de conformidade com a polícia, o seguro afirmou que cometeu o delito depois achar uma suposta falsidade.
Veja o instante da cárcere
* Debaixo de supervisão