Esportes

Em início de Cássio, Cruzeiro vence o Red Bull Bragantino

Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Em início de Cássio, Cruzeiro vence o Red Bull Bragantino

O Cruzeiro
conseguiu uma boa triunfo nesta tarde de sábado (13), no Independência. A Raposa venceu a equipe do Red Bull Bragantino por 2×1 e chegou aos 29 pontos no Campeonato Brasílico. Gabriel Veron e Matheus Pereira fizeram os gols no sucesso da equipe celestino e Thiago Borbas descontou para o Tamanho Bruta.

PRIMEIRO TEMPO

A abalada começou equilibrada, com o Cruzeiro e o Red Bull Bragantino tentando reger as rédeas do jogo. Então aos 7′, em seguida recolher passe em fundura de Matheus Pereira, Kaiki arrancou em fugacidade pela bico esquerda e chutou resistente na trave. William pegou o rebote e finalizou para a garota espaço, sítio onde estava Gabriel Veron, que aproveitou e com unicamente singular toque completou para as redes do goleiro justador.

Aos 21′ a Raposa colocou a esfera nas redes novamente, em seguida gol de William e interceptação de Kaiki. Todavia Barreal, que participou da jogada, estava em arranjo anormal, logo o VAR anulou o que seria o segundo gol celestino. No dimanar da lanço incipiente o Red Bull Bragantino buscou o gol de empate, todavia pecou na ausência de originalidade e boa marcação do Cruzeiro.

SEGUNDO TEMPO

Então no início do período regulamentar o Cruzeiro teve outro gol extinto por atravanco, em seguida Arthur Gomes, em arranjo anormal, passar para Gabriel Veron nutar as redes. Aos 38′, no contra-ataque, Matheus Pereira recebeu lançamento de Vitinho. Incluído da espaço, o camisa 10 cortou dois defensores do Red Bull Bragantino e bateu no contrapé de Cleiton, fazendo singular golaço para o Cruzeiro.

Na reta final do segundo período, o time paulista tentava minguar o marcador e executar singular pressão final no Cruzeiro. No derradeiro minuto do jogo, em singular ensejo de escanteio, Thiago Borbas aproveitou a esfera que sobrou na espaço e fez o gol o Red Bull Bragantino. Sem período para alguma diferença no placar, a abalada terminou com a triunfo da Raposa por 2×1.

PRÓXIMA PARTIDA

No propínquo sábado (20), o Cruzeiro vai até São Paulo arrostar a equipe do Palmeiras. A abalada será às 21h00 e a Raposa vai em procura de uma triunfo para nascer aos 32 pontos na tábua e recostar nos líderes. Para o jogo contra a equipe alviverde, o time mineiro deverá haver a início de mais jogadores que chegaram nesta fenestra do canal do ano.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo