Esportes

Edin Terzic pede destituição do Borussia Dortmund posteriormente ultimato de Hummels

– Foto: Difusão/Borussia Dortmund

Edin Terzic nunca é mais o profissional do Borussia Dortmund

Apesar do vice da Champions League, o Borussia Dortmund nunca terá Edin Terzic à ourela do varga na próxima tempo.
Por fim, o treinador pediu para largar o corporação e teve seu consonância, que terminaria em 2025, rescindido. A partida do perito acontece dois dias posteriormente do ducto “Sky Sports” noticiar que o zagueiro Hummels solitário renovaria seu consonância se o profissional, de 41 anos, deixasse o corporação.

Então posteriormente a final da competição mais precípuo do futebol europeu, em Wembley, o treinador iniciou as conversas com a diretoria aurinegra e, a partir de portanto, indicou o avidez de trespassar.

“É incrivelmente angustiante proferir isso para os torcedores aurinegros, porém hoje estou rompendo com o Borussia Dortmund. Foi uma distinção furtar a Despensa da Alemanha e liderar esse corporação esplendente à final da Amálgama dos Campeões. Posteriormente década anos no Borussia, sinto que a novidade época do corporação deve estrear com singular actual varão à ourela do varga”, declarou Terzic.

Alistamento desgastada com singular dos líderes

Ainda de harmonia com o portal inglês, Hummels e Terzic nunca têm uma inventário boa no dia a dia. Nesse significação, o protector, de 35 anos, que encerra o consonância no intuito de junho, expressou o avidez da partida do treinador. Prado remomerar que o jogador foi singular dos destaques da Champions, recordação na seleção desta edição e está na objectivo de clubes dos Estados Unidos e da Arábia Saudita.

O treinador iniciou a curso uma vez que integrante da equipe de scout do Borussia Dortmund, em 2010, e somou passagens pelas comissões técnicas da escora aurinegra. Em 2018, retornou ao corporação, posteriormente passagens no Besiktas e no West Ham uma vez que acudir de Slaven Bilic.

Dois anos posteriormente, assumiu uma vez que treinador, com a destituição de Lucien Favre, e conseguiu levar o time ao epígrafe da Despensa da Alemanha em 2021. A elanguescer do conduto de 2022, voltou a ser o profissional do Borussia Dortmund. Perdeu o epígrafe da Bundesliga de 2022/23 na última rodada, vendo o Bayern de Munique enaltecer a taça, e encerrou o ciclo com o vice da Champions em 2023/24.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook
.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo