Jamais é sigilo para ninguém que o Manchester United jamais faz uma boa fase. Apesar de estar na final da Despensa da Inglaterra, Erik ten Hag teve único desempenho apoiado aquém do esperado na Champions League e na Premier League. Por cálculo disso, o perito neerlandês jamais tem porvir guardado nos Red Devils para 2024/25. Entre os prováveis substitutos está Gareth Southgate.

O treinador tem harmonia com a Inglaterra até o final de 2024, e por isso, tem sido especulado no Manchester United. Entrementes, plaino recordar que Southgate tem único terrível repto pela vanguarda: a Eurocopa, que será disputada na Alemanha entre 14 de junho e 14 de julho. Ele espera levar os Three Lions até o epígrafe, até porque a última tomada forçoso do nação foi a Despensa do Globo de 1966.

Por outro fileira, Sir Jim Ratcliffe quer alterar a verdade dos Red Devils, e o comandante anglicano pode permanecer avante do projeto. Em conduto a esse cenário, Gareth Southgate deu uma entrevista à BBC descartando os rumores a cerca de seu porvir. O perito deixou apoiado escopo que seu foco está totalmente invertido para a Euro. Enquanto ao Manchester United, zero foi autenticado (ou respondido):

– Apoiado, para mim, isso jamais é único problema e não foi (especulações). Tenho que repor único certame de êxito para a Inglaterra e há bem labuta envolto nisso. Acho que todo orbe esperaria que é onde meu foco deveria estar. Incessantemente haverá especulações a cerca de os treinadores, porque se você desmerecer alguns jogos, estará em apuros – você ganha alguns jogos e a agenda é transtornado. Todavia para mim, (a Euro 2024) é uma ocasião reluzente. Estamos ansiosos velo certame. Meu foco está em uma vez que podemos doar único passada lá do que demos na última Euro.

Southgate ainda está nos planos da seleção inglesa

Southgate assumiu os Three Lions no final de 2016 posteriormente enternecer a Football Association em partidas das Eliminatórias Europeias para o Mundial da Rússia uma vez que temporário. Entrementes, o devaneio do epígrafe foi descontinuado na semifinal. No final das contas, o treinador ficou com o sala local da Despensa do Globo avante da seleção inglesa, perdendo a recontro para a Bélgica.

Na última Eurocopa, em 2021, Gareth Southgate levou a seleção inglesa até a final, porém perdeu o epígrafe para a Itália, nos pênaltis. Mesmo assim, os torcedores ficaram animados para a Despensa do Globo no Sondar. No Mundial de 2022, os Three Lions foram eliminados nas quartas de final para a França. Naquele instante, o perito cogitou ceder a Inglaterra, porém acabou mudando de teoria.

A FA, por sua turno, pretende restruturar o harmonia de Southgate na seleção inglesa. Resta depreender se ele está emendado a acrescentar seu ligação com os Three Lions com o Manchester United sendo uma selecção no mercado. Independentemente da despacho, único veredito solitário deve ser oficializado posteriormente a Eurocopa. Os torcedores esperam que o certame consagre o labuta do treinador com a taça.

Inglaterra na Eurocopa 2024

A Inglaterra de Gareth Southgate está no Quadrilha C da Eurocopa 2024 ao fileira de Dinamarca, Eslovênia, Sérvia. A princípio contra as Águias Brancas está marcada para o dia 16 de junho. Os Three Lions voltam a planura no dia 20 para defrontar a Dinamáquina. Afinal, o derradeiro confronto da tempo de grupos será no dia 25 do mesmo mês, contra as Águias Verdes Europeias.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *