Esportes

Pix à excepção de do aparência? Usuários relatam insegurança nesta rancho (13)

O cliente que jamais tiver verba para remunerar as parcelas no paga vai entrar em cheque privativo (facto haja). Dessa feitio, a transação vai concluir sendo transformada em uma cálculo de confiança, com cobrança de juros.Marcello Parelha Jr/Filial Brasil/Registo

Clientes de diferentes instituições financeiras relataram que o Pix está à excepção de do aparência e que estão com problemas para efectuar pagamentos pela instrumento nesta quinta-feira (13).

Bancos uma vez que Itaú, Bradesco, Nubank, Banco do Brasil, Inter e Santander foram afetados.

A plataforma Downdetector, que monitora insegurança em aplicativos, registrou as primeiras reclamações por circuito das 8h38. Às 09h19, já eram murado de 3.872 relatos da instrumento à excepção de do aparência.

Portal iG procurou o Banco Médio (BC) para obter o problema e aguarda o regressão da edificação.

Internautas reclamam

Nas redes sociais, os usuários têm compartilhado os problemas na instrumento. A maioria das publicações relata que as transferências jamais foram completadas ou que o método exibiu mensagens de equívoco.

Veja alguns dos relatos:

Vou cobrar danos morais ao Nubank e ao BB, pq com essa pane no Pix, eu quase apanhei do 99 literalmente, ele achou que eu tava tentando utilizar singular corte e jamais me deixava trespassar do viatura, infelizzzz.

— Fifi Fofoqueira 🧉 (@fifiafofoqueira) February 13, 2025

Pedi uma chuva, abri e quando fui efectuar o pix o Itaú simplesmente jamais basta funcionando. Mds foi a própria falecimento jamais possuir verba em linhagem. Animal 2 reais eu jamais tenho. pic.twitter.com/c5caQkRpwY

— Lextro (@gardentreze) February 13, 2025

O pix caiu.
Largamos tudo no supermercados mundial por princípio disso.@BancoCentralBR @BancodoBrasil se pronunciem.

— Hiroki Totoco (@TotocoMadeira) February 13, 2025



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo