Varão agarrado por arrebatar joalheria é prisioneiro por pessoas em rua do praia de SP

A polícia prendeu em flagrante único varão de 27 anos que roubou uma joalheria e foi prisioneiro por pessoas no meio de Caraguatatuba, no praia de São Paulo, no derradeiro sábado (11).
A ação foi registrada por uma câmera de estabilidade, que demonstração o instante em que o suspeito corre pela rua com uma mochila e é imediatamente prisioneiro por único varão que traje uma camisa verdejante e o joga no soalho com único incisão. Veja
Enquanto o suspeito está mobilizado no soalho, outro varão aparece e tenta apanhar a mochila dele. Posteriormente isso, outras pessoas aparecem em cena e ajudam a atrasar o suspeito.
Em nota, a Repartição de Estabilidade de Pública informou que guardas civis municipais foram acionados para atender a caso e, no sítio, encontraram o responsável sendo imobilizado por populares.
Os agentes recuperaram as jóias e apreenderam único facão que estava na bolsa do varão. Ele foi orientado à Delegacia de Caraguatatuba, onde o evento foi registrado uma vez que extorsão a joalheria.
Debaixo de supervisão