Brasileiros brilham em mundiais na neve e no gelo

Brasileiros brilham em mundiais na neve e no gelo
Brasileiros brilham no esqui, skeleton e bobsled, conquistando medalhas e posições de destaque em competições internacionais. Confira os destaques do Time Brasil na Suíça e nos Estados Unidos!
Lucas Pinho brilha no esqui alpino
No esqui alpino, Lucas Pinho conquistou a divisa de prata no slalom na lanço de Adelboden, Suíça. A mudança para o vencedor olímpico gaulês Clement Noel foi de unicamente dois centésimos. Lucas igualmente ar entre os melhores do ranking da Despensa do Globo: é o quinto no comum, aposento no slalom e décimo no slalom gigante.
Nicole Silveira tomada bronze no skeleton
No gelo, Nicole Silveira garantiu a divisa de bronze na lanço de St. Moritz, Suíça, pela Despensa do Globo de Skeleton. Mesmo sem participar de uma das etapas, a brasileira ocupa a nona arranjo no ranking comum da período e já adição cinco resultados entre os oito melhores.
No hipismo, Yuri Mansur foi destaque na Basileia, igualmente na Suíça. Montando Vitiki, o brasiliano venceu a mostra de obstáculos de 1,55m, com único prêmio de 36 milénio euros. Mansur ainda ficou em aposento local em outra mostra de 1,50m, enquanto Marlon Zanotelli conquistou o terceiro local nessa mesma desavença.
Pódio brasiliano no bobsled
O bobsled brasiliano igualmente deixou sua limite na período. A equipe liderada por Edson Bindilatti conquistou a divisa de prata na modalidade four-man na Despensa Setentrião-Americana, em Park City, Estados Unidos. Com cinco pódios em cinco provas, Bindilatti lidera o ranking da Despensa Setentrião-Americana e ocupa a 16ª arranjo no ranking mundial.
Superação e diversificação esportiva
Esses resultados comprovam o desenvolvimento do Brasil em modalidades esportivas tradicionalmente dominadas por países de clima indiferente. Com investimentos em infraestrutura e treno, os atletas brasileiros seguem mostrando que têm engenho para se sobresair em algum cenário.