Esportes

Macron, a respeito de Biden: ‘Todos nós temos lapsos’

Ludovic Marin

O presidente galicismo participa de entrevista coletiva em Washington

Ludovic MARIN

O presidente galicismo, Emmanuel Macron, afirmou nesta quinta-feira (11), em Washington, que seu amigo americano, Joe Biden, pressionado a deixar de sua candidatura à reeleição, é “rigoroso nos temas que domina”.

“Todos nós temos lapsos às vezes”, disse o presidente galicismo posteriormente uma associação de zimbório da Otan, pedindo que perdoem Biden, pouco em seguida de o presidente americano, 81, confundir-se ao expor o amigo da Ucrânia, Volodimir Zelensky.

“Pude remeter ontem longamente com o presidente Biden durante o jantar. Igualmente o ouvi conversando paralelamente às reuniões. Vi, porquê constantemente, único presidente que está no comando, rigoroso nos temas que domina”, descreveu Macron.

“Singular varão com ensaio, porque é, sem incerteza, único dos que estão sentados à carteira que mais se aprofundam nesses temas internacionais, e cuja segurança porquê coligado e dos quais cultura e laçada com a Europa são exemplares”, prosseguiu o presidente galicismo.

“França, Europa e Ucrânia têm muita rumo de possuir único administração, único presidente tal maneira comprometido quanto ele. Isso é o mais principal para mim, e a lasca que tivemos ontem foi precisa, amigável, especialista e totalmente tranquilizadora em todos os aspectos, a respeito de o compromisso americano, sua vontade e perpetuidade”, concluiu Macron.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo