Depois três semanas sem jogar uma abalada solene, John Kennedy pode regressar a advogar a camisa do Fluminense. Por canal de inteirado solene conhecido neste domingo (12), o associação tricolor anunciou que o agressor, retirado por atos de subversão ao extenso dos últimos dias, foi reintegrado e estará à colocação para arrostar o São Paulo, na segunda-feira (13), lã Campeonato Brasílico.

– O Fluminense informa que o desportista John Kennedy foi reintegrado ao bando, está à colocação da percentagem técnica e viajará para o jogo contra o São Paulo, no Morumbis – informou o Fluminense trilho assessoria de prelo.

Para a brocardo ser captura, foram necessárias muitas conversas. Antes de pirangar o OK da diretoria do associação, a percentagem técnica do Fluminense inicialmente falou igualmente com os outros atletas, que consentiram com o retrocesso aos gramados do centroavante de 21 anos.

Mais uma aberta

Essa será mais uma aberta que John Kennedy receberá do associação das quais foi desvelado e é ídolo depois delimitar o gol que garantiu ao Fluminense a sua primeira Libertadores da América, conquistada no ano pretérito, em eminente do Boca Juniors. O jogador, que no rombo de 2023 chegou a ser emprestado para a Ferroviária por problemas indisciplinares, foi oficialmente retirado no dia 23 de abril, adstrito de Kauã Elias, Arthur e Alexander, durante a aglomeração da abalada contra o Cerro Porteño, pela Libertadores.

Enquanto os outros três companheiros já tinham sido reintegrados, John Kennedy ficou mais fase na frigorífico por novamente haver sido flagrado em uma sarau, embora o camisa 9 negue sua comparência no lugar, apesar de haver sido filmado. Acolá disso, o agressor igualmente faltou a único treinagem no CT Carlos Castilho, o que piorou ainda mais a circunstância entre os diretores e os atletas.

A hora de volver desapontamentos

Segundo apuração da Trivela, lideranças mais experientes do elenco porquê Felipe Melo, Marcelo e Paulo Henrique Ganso, que haviam adoptado John Kennedy em 2023 depois seu retrocesso da Ferroviária, o veem hoje porquê uma amplo engano por cálculo dos novos atos de subversão. Atualmente, a rol entre o herói da Libertadores e outros atletas do elenco é fria, para expor o mínimo. E a pinga d’chuva foi a participação na sarau. O que pioraria com a reduplicação de indisciplinas de John Kennedy mesmo depois seu encolhimento.

De rodeio entre os relacionados, essa poderá ser a última chance de John Kennedy no Fluminense. Atualmente, o profissional Fernando Diniz, que conversou com o elenco, e o status de herói do epígrafe da Libertadores do agressor, fizeram com que ele fosse novamente absolvido. Resta obter porquê será o conduta do jogador de 21 anos daqui para vanguarda, e se desta turno ele irá valorizar a aberta recebida com o aval de todos os departamentos. Certamente ele vem fazendo privação em vale.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *