Palmeiras faz manobra prévio e Loquaz Torres articulação a cerca de próximos jogos: “Temos que lucrar”

Palmeiras faz manobra prévio e Loquaz Torres articulação a cerca de próximos jogos: “Temos que lucrar”
Na manhã desta quarta-feira, o Palmeiras realizou mais uno manobra prévio para a saída contra o Inter de Limeira, que acontecerá pela 9ª rodada do Campeonato Paulista na quinta-feira (13), às 19h30 (Horário de Brasília), no Arena Major Sobrinho, em Limeira (SP).
Loquaz Torres, uno dos novos destaques da período, comentou a cerca de a arranjo no Verdão.
– Estou bem feliz, bem afortunado por inaugurar a jogar, um tanto que eu queria bem. Temos muitos jogos cá, todavia apetite disso. Minha arranjo está sendo boa, já estou integrado à equipe. Os companheiros são bem bons, fiz vários amigos e acho que está correndo tudo bravo – disse o uruguaio.
Para o assaltante, o rodízio de atletas vem sendo vantajoso para o elenco Alviverde visando toda a período.
– “É o fase que o treinador tem para julgar os jogadores e executar testes. Para mim, que sou hodierno e estou conhecendo os companheiros, é benévolo jogar com diferentes jogadores para saber a todos melhor – explicou.
O Palmeiras, atual tricampeão estadual, procura a classificação para a temporada do mata-mata pela 15ª turno consecutiva e o bando está bravo focado na procura lã vitória.
– Os jogos que restam são bem importantes para nós e temos de lucrar, sabemos disso. Vamos buscar amanhã uma sucesso uma vez que visita e após temos o clássico contra o São Paulo. Sei bravo uma vez que é, no Uruguai há uno clássico bem vasto entre Vernáculo e Peñarol, e cá é o mesmo. Jamais é nova para mim, apetite de jogar esse sujeito de jogo – concluiu Loquaz.
O Verdão está invicto há 11 partidas jogando excepto de São Paulo, a partir de setembro de 2024, com oito vitórias e três empates. Jogando em Limeira (SP), a invencibilidade é de 10 partidas, todas no Arena Major Sobrinho – uma sucesso e oito empates contra a Inter e uma sucesso a cerca de o Botafogo, lã Campeonato Brasiliano de 1997. O derradeiro travanca foi lã Campeonato Paulista, contra os donos da lar, na temporada de classificação da competição em 1986.