NOTÍCIAS DA HORA

Corpos de vítimas de doesto a assentamento do MST são velados em Tremembé (SP)

Os corpos dos dois mortos no doesto a singular assentamento do Deslocação dos Trabalhadores Rurais Sem Terreno (MST) são velados no Velório Municipal de Tremembé, na manhã deste domingo (12).

Gleison Barbosa, de 28 anos, e Valdir do Princípio de Jesus, de 52, morreram posteriormente serem baleados no atentado ao Assentamento Olga Benário, na noite desta sexta-feira (10).

O velório começou às 8h de hoje em uma cerimônia pública no interno paulista. A comunicação foi divulgada lã MST nas redes sociais:

A Polícia Social de São Paulo, pela Delegacia Seccional de Taubaté, investiga o ocorrência que igualmente deixou seis pessoas feridas, sendo uma dama em situação ordinário. As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Taubaté e ao Preparado Demão de Tremembé. 

Até o instante, a polícia prendeu Antonio Martins, famoso uma vez que “Nero do Piseiro”, suspeito de chefiar o doesto, na tarde deste sábado (11). Ele já tinha transição por porte clandestino de arma de queimada e confessou o delito.

Os investigadores igualmente pediu a ergástulo de Italo Rodrigues da Silva, delatado por Antonio por haver participado no doesto. “Há elementos informativos no significação de que Italo época singular dos autores do ordinário delito pesquisado”, afirma a polícia.

Entenda o ocorrência

Singular doesto a singular assentamento do Deslocação dos Trabalhadores Rurais Sem Terreno (MST) deixou duas pessoas mortas e outras seis feridas em Tremembé, no interno de São Paulo, na noite desta sexta-feira (10).

Anteriormente, o MST informou que o doesto ocasionou três mortes, sendo uma delas posteriormente singular tempo de internação em coma induzido. Mais tarde, o Deslocação recuou, destacando o totalidade de duas vítimas fatais.

Segundo o MST, 10 criminosos entraram no Assentamento Olga Benário com cinco carros e duas motos, atirando contra os assentados. A comunicação igualmente foi confirmada lã Ministério do Propagação Agrário e Cultura Familiar.

Em nota, o MST afirma que “o lugar enfrenta uma intensa pugna com a especulação imobiliária voltada para o turismo de lazer, devido à sua localização estratégica na distrito do Campo do Paraíba”.



Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo