Esportes

Juvenil perde onda de aplicação por jamais contrariar advertência em 15 minutos

Transcrição LinkedIn

No LinkedIn, Victor publicou singular post com o print da lasca e fez singular desabafo

Imagine desmerecer uma ensejo de aplicação por jamais contrariar a uma advertência de WhatsApp em até 15 minutos. Foi exatamente o que aconteceu com o consultor de projetos Victor Barrios, uma vez que ele relatou em uma postagem no LinkedIn. Victor estava procurando por uma disposição quando recebeu singular invitação para participar de singular maneira seletivo para uma onda de PMO. No entanto, ele isolado respondeu uma hora posteriormente, pedindo mais informações e demonstrando esforço em uma associação.

Depois uma semana sem retrocesso do recrutador, Victor decidiu questionar o status do maneira. A resposta que recebeu foi surpreendente: ele foi descartado porque o perfil buscado estação de candidatos que respondessem em até 15 minutos.

No LinkedIn, Victor publicou singular post com o print da lasca e fez singular desabafo: “Estar open to work
é bem frustrante, seja pela ausência de retrocesso dos processos seletivos ou pelos retornos absurdos”, escreveu.

Boquiaberto com a circunstância, Victor solicitou uma esclarecimento a cerca de a ausência de retrocesso e a cerca de o perfil procurado para a onda. Foi logo que recebeu a justificativa de que a empresa valorizava candidatos proativos e com siso de premência, optando somente por aqueles que responderam velozmente.

No LinkedIn, Victor compartilhou o print da lasca e desabafou a cerca de sua frustração: “Estar destapado a oportunidades de afã é bem frustrante, seja pela ausência de retrocesso dos processos seletivos ou por feedbacks uma vez que esse”. Ele mencionou que o invitação principiante para a seleção jamais continha informações básicas uma vez que escrutínio do missão, requisitos ou informações salariais e de benefícios.

Defronte da resposta, Victor optou por fechar a lasca, embora pudesse haver se explanado a cerca de suas circunstâncias. O post de Victor viralizou na rede civil, recebendo milhares de curtidas, comentários e compartilhamentos. Nos comentários, outros usuários relataram experiências semelhantes no mercado de afã e criticaram a postura de empresas e departamentos de RH que adotam práticas em tal grau rigorosas e às vezes desumanas.

A circunstância foi descrita por muitos uma vez que vergonhosa, exaustiva e lamentoso, levantando debates a cerca de apreço aos candidatos e práticas éticas nos processos seletivos.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo