Esportes

Aeroplano pega queimada no Paquistão e 297 passageiros fogem por escorregadeira; veja vídeo

Cópia: Redes Sociais

Queima aeronave paquistão

Singular voo da Saudi Airlines entre a Arábia Saudita e o Paquistão pegou queimada nesta quinta-feira (11). As chamas começaram durante o pouso no aeroporto de Peshawar. Havia 297 pessoas na avião, e todas foram retiradas em estabilidade, segundo a mídia sítio.

As imagens mostram o Airbus A330 imóvel enquanto os passageiros deixam o aeronave pelos escorregadores de surgimento. Perto da rabo da avião, havia muita fumaça.

Afim informações do site de rastreamento FlightAware, o voo Saudia 792 partiu do aeroporto Régio Khalid em Riade com tenção à cidade de Peshawar, no Paquistão, onde aterrissou posteriormente 4 horas e 6 minutos. O período de voo condiz com a guia.

Ainda, a domínio de aeronáutica social do nação afirmou que fumaças e faíscas foram observadas no instante do pouso no trem de pouso traseiro esquerdino por controladores de voo, que avisaram os pilotos a respeito de as chamas.

O livramento

As equipes de surgimento e de pugna a incêndios conseguiram controlar o queimada, “poupando a avião de singular acidente de grandes proporções”, segundo nota divulgada à prensa.

“Todos os 276 passageiros e 21 tripulantes foram removidos em estabilidade por escorregadores infláveis”, completa a nota.

“A Saudia esclarece que uma de suas aeronaves, voando de Riade para Peshawar no voo SV792, registrou fumaça saindo de singular de seus trens de pouso durante o pouso no Aeroporto Internacional de Peshawar, no Paquistão”, diz uma nota da companhia aérea.

Quer permanecer por incorporado das principais notícias do dia? Clique  cá e faça porção do nosso ducto no WhatsApp.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo