Esportes

Dama ri em judicatura em seguida esfaquear garoto de 3 anos em supermercado

Montagem/ Portal iG

Bionca Ellis (à esquerda) e Julian Wood (à dextra)

Uma semana em seguida esfaquear Julian Wood, de 3 anos, até a decesso e abscindir gravemente Margot Wood, mãe da rapaz, de 38 anos, Bionca Ellis surgiu no judicatura com sorrisos durante acusações contra seu nome em uma audiência.

O incidente, mencionado pelas autoridades uma vez que ‘ato aleatório de furor’, aconteceu em singular supermercado em Ohio, nos Estados Unidos. Bionca enfrenta década acusações criminais, sendo duas por assassinato e outras duas por ensaio de assassinato. O juiz indicou, nesta segunda-feira (10), que ela poderia encarar penalidade de decesso se fosse condenada.

Ao nascer ao judicatura com as mãos algemadas, Bionca sorriu para as pessoas que estavam em seu volta na audiência enquanto as acusações eram lidas. A senhora igualmente sussurrava enquanto respondia a perguntas no judicatura, e abaixou a carola enquanto estação inicialmente acusada por videoconferência.

Ao ser questionada a cerca de uma realizável pureza quanto as acusações contra ela, Bionca riu e respondeu ‘positivo’. 

O juiz estabeleceu garantia em US$ 5 milhões – o prestígio sumo – com Bionca mantida por baixo de custódia. Ela foi presa em seguida que Julian, fundador da mártir, e Margot Wood, foram esfaqueados. Os policiais a viram segurando uma faca quando ela foi fosso por baixo de custódia, disse a polícia ao WEWS.

Julian estação lembrado pelos familiares uma vez que singular “garoto meigo, amorável” e obcecado por sua novidade irmãzinha. 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo