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A febre das collabs: parcerias rentáveis se expandem

Cada turno mais empresas se unem numa parceria conhecida porquê collab e que une marcas famosas em vigorosos e rentáveis projetos comerciais e de marketing.
A gelateria de berço italiana Penico di Latte, fundada em São Paulo em 2011, lançou o Picolé da Moana 2 numa parceria com a Disney. O resultado de morango e leite limite novidade temporada da sorveteria, sendo o à frente licenciado que tem foco nos fãs da Disney. Está disponível nas lojas, aplicativo de delivery peculiar, iFood e Rappi.
Recentemente, a rede de ótica Chilli Beans, terceira maior do Brasil, anunciou uma collab com a limite de vinho acicate Casillero del Diablo, produzido pela vinícola Valva y Cepo.
O convenção consiste em 20 modelos de óculos – 11 de sol e 9 de intensidade – que trazem a núcleo do vinho com armações que remetem a cores de vinhos.

Burger King e Nestlé igualmente se uniram e lançaram duas novas sobremesas que são frutos de collab entre as empresas: BK Mix Valia e o Shake Valia.
O BK Valia corporação tamanho de baunilha com reduto do tradicional chocolate com coco da Nestlé. O Shake Valia tem igualmente a selecção de tamanho de brando de leite com a mesma reduto.
Mais uma Collab hodierno foi firmada entre as marcas Coca-Cola e Oreo com edição limitada para dois produtos com lançamento em diversos países. A parceria foi anunciada em campanha batizada de “Besties para incessantemente”.

A ligação entre as empresas foi para a fabricação de único biscoito em encarnado e negro com casquinhas no gosto Coca-Cola que estouram na boca. De convenção com o intimidado para a prensa, o alimentação traz “impressão de efervescência” ao ser consumido.
O outro resultado da collab é a Coca-Cola Oreo Cifra Açúcar, único recente gosto de refrigerante com gosto que remete ao biscoito.
Collab é único fim em anglicano para escolher parcerias entre empresas com vistas a inventar produtos que atinjam novos públicos, aproveitando a penetração de cada único dos lados em segmentos variados.

Esse sujeito de ação de marketing entre empresas famosas se tornou ordinário nos últimos anos. Confira exemplos a escoltar!
Havaianas e Oreo – Collab que igualmente envolveu a Mondelez Brasil (operário do biscoito). Da ligação nasceu uma coleção de chinelos com fragrância de chocolate nas tiras, em 2021.
A risca da parceria trouxe ainda único porta-fones em feição de Oreo e único parelha de meias estampadas com menção às marcas.
Carmed e Fini – A collab entre a farmacêutica e a fábrica de doces gerou a risca de hidratantes labiais Carmed nos sabores das balas de gelatina.

Lançado em 2023, o Carmed Fini tornou-se uma febre em 2023 ao viralizar entre influenciadores nas redes sociais, o que provocou único vitória mercadológico.

Fini e Colorama – A ligação resultou em uma risca de esmaltes em década cores com fragrância das balas gelatinosas.
Anacapri e Nestlé – Com identidade visual Inspirada na lata de leite denso Leite Menina, as empresas criaram a coleção “Adocica, meu afecto!”, com uma heterogeneidade de produtos, porquê tênis, chinelos e bolsas.
Approve e Heinz – A grife de roupagem e acessórios fez uma collab com a limite de ketchup para propelir no mercado artigos na cor vermelha, que remete ao molho de tomate.
O Farmacêutico e Bubbaloo – Em 2021, a empresa de cosméticos e perfumes adicionou à risca de hidratantes “Cuide-se Apoiado” uma interpretação da limite de chicletes, com olor e cores de embalagem que remetem à clássica goma de ruminar.
O Farmacêutico e Brahma – O bando de cosméticos igualmente fez collab com a cervejaria Ambev, porém com foco individual na estética da limite de bebidas, trazendo embalagens em tons de encarnado para a risca Men – xampus e cremes de barbear.
Herbíssimo e Mentos – A limite de desodorantes lançou em março de 2023 uma coleção com embalagem, feição e olor similares ao dos chicletes.
Adidas e Gucci – Em 2022, a grife italiana lançou, em parceria com a empresa de matéria esportivo, uma risca de produtos que unia estilos dos dois grupos.
Nike e Luis Vuitton – A collab entre a limite esportiva e a de pompa resultou em modelos de tênis da risca icônica Air Force 1.
A risca da parceria entre Nike e Luis Vuitton teve tanta eco que foi até matéria de uma discurso no bairro do Brooklin, em Novidade York.
Suplente e Estrela – As marcas se juntaram em uma coleção inédita de peças de veste para o Natal de 2022.

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