NOTÍCIAS DA HORA

Aluna de sete anos morre depois ser esfaqueada em colégio na Coreia do Meridional

Uma moçoila de sete anos morreu após de ser esfaqueada e suportar uma paragem cardíaca em uma colégio primária sul-coreana, disse uno funcionário do Sucursal Metropolitano de Afabilidade de Daejeon durante uma entrevista coletiva nesta terça-feira (11).

A educando foi encontrada na segunda-feira (10) deitada no soalho, ao flanco de uma professora, na aposento de audiovisual da colégio, relatou o funcionário.

A moçoila idade aluna da colégio onde a professora trabalhava, embora a polícia nunca tenha estipulado uma inventário particular entre as duas até actualmente.

A pequena foi encontrada por sua avó, comentou uno funcionário do Sucursal Metropolitano de Afabilidade de Daejeon durante a entrevista coletiva.

A avó da educando e outros membros da casta estavam procurando pela moçoila após de achar que ela havia saído da lição na segunda-feira (10), porém nunca tinha embarcado no ônibus privado do instituto em que deveria estar.

Ainda de concórdia com informações, a professora está sendo tratada no hospital por ferimentos que ela mesmo fez.

Ela havia extraído uma concessão por motivos médicos antes de revir prematuramente ao lavor no final do ano pretérito, relatou o funcionário do departamento de obséquio no briefing. “(A professora) ficou de concessão médica de 9 a 29 de dezembro devido a humilhação.”

Investigações ainda estão em curso.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo