Esportes

prováveis escalações, arbitragem, onde ver, retrospecto e palpites

Henrique Santos

Afogados x Sport: prováveis escalações, arbitragem, onde ver, retrospecto e palpites

O torcedor do Sport vai, afinal, reencontrar-se com a equipe posteriormente o chegada à Encadeamento A. Todavia, o time que vai a planura na frente do Afogados será a equipe sub-20, mesmo assim é uma ocasião do torcedor prestigiar a equipe nessas primeiras rodadas. A equipe será comandada velo acolitar precário César Lucena, mas o perito Pepa estará no redondel fazendo suas observações.

A selecção da diretoria e da percentagem técnica de elaborar uma pré-temporada “mais ligeiro” com o time importante foi captura em desculpa da agenda enxurro de 2025. O Sport, acolá do Campeonato Estadual, participará da Despensa do Nordeste, da Despensa do Brasil e da Encadeamento A do Campeonato Brasílico, sendo leste derradeiro o importante foco para a tempo.

Ficha do jogo

  • Afogados x Sport
  • Horário: 18:30
  • Campeonato Pernambucano 2025 – 1ª rodada
  • Avaliador: Tiago Causa dos Santos
  • Assistentes: Bruno César Chaves Vieira e Manoel Barbosa da Silva Neto
  • Transmissão: Via GOAT no YouTube

Prováveis escalações

Afogados: Danilo; Denner, Vinícius, Juan e Wesley; Dedê, Jadson e Geison; Leozinho, Marcelo e Rangel. Especialista: Alexandre Lima.

Sport: Davi; Neto, Marcelo Ajul, Patrick e Felipinho; Adriel, Vitor Neves e Luiz Henrique; Riquelmy, Enzo Vagner e Dieguinho. Especialista: César Lucena.

Retrospecto

Em todas as competições foram disputados sete jogos, com cinco vitórias do Sport e dois empates.

Previsão

Henrique Santos – setorista do Sport

Acredito que será uno jogo equilibrado por cômputo da equipe do Sport jogar com a equipe sub-20 e além de de lar. O time do Afogados jogou alguns amistosos antes do preâmbulo do estadual e vai com pujança provérbio.

Previsão: Afogados 2 x 1 Sport.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo